Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Leixões, 03Set. Sáb. 11h00 *BTV*


Jayson Tatum



Golden_Mean

O Pedro Santos se continuar a crescer poderá ter um impacto grande na equipa A, nomeadamente a sair do banco. Poderá ser no curto prazo o nosso "Munitis".

Diavolo Rosso

Boa vitória...

É importante que se saia rapidamente da confusão.


Kampz

O Pedro tem muito talento mas precisa de mais físico para o futebol sénior e também ser mais consistente nas decisões.

Mas aquele pé esquerdo não engana.

Jamal


FaithNoMore

1a vitória da temporada,resultado muito importante para a miudagem ganhar confiança,mas mais um jogo que podíamos ter resolvido por várias vezes e terminamos com o credo na boca,Rodrigo Pinho a mostrar que pode ser muito útil e já agora o Samuel merece uma oportunidade na baliza da equipa principal.
Adeptos do Leixões,um nojo completo,mais preocupados em ofender o Benfica e os nossos adeptos que apoiar a equipa deles.

margaridacardoso


SuburbanRebel

Esta equipa tem muitas dificuldades para marcar golos. Foi preciso descer um avançado da A...

Vai ser uma época muito complicada.

Jayson Tatum

Ao cuidado do senhor Schmidt:

O Rodrigo Pinho e o Samuel estão "disponíveis" para substituir o Musa e o Odyvelas.

Jiujitsu

Citação de: mitro11 em 03 de Setembro de 2022, 12:00
Citação de: O'Brien em 03 de Setembro de 2022, 11:34
Acho o Pinho um bom jogador.

Nunca percebi o ódio de alguns users em relação a ele.

O problema do Pinho é o contrato de 5 anos

Pelo contrário, esse é o menor dos problemas dele. É um problema do Benfica e de quem o ofereceu.

O problema dele foi aquela lesão gravíssima que lhe deve ter tirado qualquer possibilidade de render com a nossa camisola.

O Pinho, e já o digo há muito, parece-me ter qualidade, ao contrário do Musa, que acho muito muito curto.


ala esquerda

Citação de: margaridacardoso em 03 de Setembro de 2022, 12:58
Faz-me uma confusão a aposta no Resende em detrimento do Semedo.
De momento o Resende é inferior,  no futuro vai ser muito melhor.