Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

Águia 1904

Fabio G.

Ainda hoje falei nele aqui nas sugestões que devia ser o alvo para 10

humbug_1904

Fabio G.

Ainda hoje disse que antes do negócio cair com o Lille, falavam que estavam a negociar por 15M+objetivos.

Espero que seja ele o objetivo, é máquina, tecnicamente acima da média, tem muito futebol naqueles pés.

Jeremy

Citação de: Fabio G. em 19 de Agosto de 2022, 18:36
falamos ahaha

Águia 1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2022, 18:33
Citação de: Águia 1904 em 19 de Agosto de 2022, 18:33
Ludovic Blas , 24 anos , 1.80 cm médio esquerdo Francês do Nantes

Já tem tópico
Eu criei tópico um minuto antes do teu

Jeremy

Ghost.Of.Red

Fabio G.

Citação de: Jeremy em 19 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: Fabio G. em 19 de Agosto de 2022, 18:36
falamos ahaha
Sim é verdade, disse que devíamos apostar no Ludovic Blas para 10 e no Mudryk para extremo, seria fantástico trazer estes 2, elevariam e muito a qualidade da equipa.

Benficaa

Todos os anos deveríamos ir buscar jogadores a França, é o maior viveiro de craques do Mundo e ao contrário dos alemães estes não torcem o nariz ao ouvir falar de Portugal.

dsdsds44

Citação de: Benficaa em 19 de Agosto de 2022, 18:41
Todos os anos deveríamos ir buscar jogadores a França, é o maior viveiro de craques do Mundo e ao contrário dos alemães estes não torcem o nariz ao ouvir falar de Portugal.
Claro que torcem o nariz.

Ganham bem em qualquer clube da primeira liga, estão sobre os holofotes do futebol europeu e para eles o campeonato português é de terceiro mundo.

bruno cardoso

Quando se fala que o Benfica pondera desistir do Horta a CMTV é a primeira a arranjar um substituto.

:rir:

Fabio G.

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2022, 18:40
Falam em 15m
Estavam a negociar com o Lille por 15M+objetivos, por isso está ao nosso alcance, posso dizer do melhor que por aí anda ao nosso alcance, depois de falarem do Claudinho e não havendo hipótese disse que o Ludovic Blas devia ser o alvo seguinte.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benficaa em 19 de Agosto de 2022, 18:41

Pah eu só me lembro de flops vindos de França.

Stephane Paille, Laurent Robert, Lang...