Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

dsdsds44

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
3m
Benfica entrou em contacto em modo urgência e está a fazer os possíveis para desviar o negócio.

:rir:

Cypherpunk

se este vier com neres e o rafa transforma qualquer avançado numa mina de ouro no tugão arisco a dizer até o musa

Yuri_SLB

Citação de: Cypherpunk em 23 de Agosto de 2022, 00:01
se este vier com neres e o rafa transforma qualquer avançado numa mina de ouro no tugão arisco a dizer até o musa
Optimo, pk provavelmente vamos perder o PL titular

RGouveia.SLB

Confesso que não o conheço. Tem qualidade suficiente para assumir a titularidade?

FrarioSLB

adeptoBancada

Porra vocês ligam ao Jorge das Transferencias?? :rir:

SwissMade

Muito bom jogador! Mas era dado como certo no Lille, espero que o Benfica ainda va a tempo

dsdsds44

Yuri_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:03
Confesso que não o conheço. Tem qualidade suficiente para assumir a titularidade?
É titular de caras.E pode trocar de posição com Rafa varias vezes no jogo para confundir marcações uma vez que faz de EE/10 também

Paraiso1904

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:03

Tem, um dos melhores na Liga francesa...

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2022, 23:56
Roger devia ter vindo 5 anos mais cedo.

Que mercado brutal.

Que diferença faz ter um gajo fora do "circulo"

Parece-me cedo para fazer esse tipo de avaliações. O Enzo e o Neres, até agora, foram os únicos a trazer valor acrescentado. O resto das contratações já efectuadas, não passam de incógnitas. Ristic, Musa, Bah e João Vítor, ainda estão muito longe de ter mostrado algo que se possa caracterizar de "brutal" ou sequer "muito bom". É preciso ver mais e sobretudo contra equipas com um nível superior ao daquelas que já defrontámos.

margaridacardoso

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2022, 00:37
Citação de: Marc:slb em 22 de Agosto de 2022, 00:12
Citação de: filc em 21 de Agosto de 2022, 22:51
Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 20:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2022, 19:56
Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2022, 16:36
Não entendo o mega hype deste jogador no SB.

Se calhar não conheces bem o jogador
O hype é simplesmente porque este rapaz é realmente muito bom jogador e tem 22 anos. O maior problema é que este tipo de jogador tem uma proposta de um clubezeco da premier league com um ordenado obsceno para a nossa realidade e nem olha para nós.

O Ludovic Blas tem 24 anos e faz 25 anos ainda em 2022. Não é que isso faça diferença, é somente uma correção.

Não conheço o jogador, pois somente vi uns vídeos no YouTube e por isso não tenho opinião formada.

Mas admiro-me ver uns poucos users a não querer o Houssem Aouar, que é mais novo que este e para quem o argumento é que nenhum tubarão o quer, somente algumas equipas medianas do Bifão. Então e o Ludovic Blas? O Nice ou o Lille já são tubarões?

Não sei se é bom ou não, sei que precisamos muito de jogadores com estas características, somente não entendo que toda a gente venha elogiar este (a maioria, tenho a certeza que nunca o viram jogar).
Apenas me pareceu bom jogador, como me parecia bom jogador o Zidane no bordéus quando o toni foi lá treinador. Acredito que com menos de 20 milhões ( o que pedem pelo horta) conseguimos no mercado um jogador jovem que faça com competência a posição de extremo ou segundo avançado. Posição que o Rafa faz mas para a qual não temos mais opções.

Prefiro um jogador com 23/24 anos que tenha potencial de retorno dentro de dois ou tres anos. Faltam 10 dias para fechar o mercado acho que vamos contratar alguém para essa posição, que acertemos!

Eu prefiro jogadores que dêem campeonatos a ganhar, tenham eles 20 ou 30 anos. Caguei para o retorno financeiro.

Mas isso sou eu que só quero ganhar campeonatos de futebol e não de vendas
Ainda bem que nao geres um clube de futebol ias a falencia num instante 😂😂

Mas concordo contigo, infelizmente estamos no país errado ... Se estivessemos na Premier League claro, agora aqui no tugao? Temos de aceitar que o modelo economico é igual para todos aqui...

Não não temos. Tens o exemplo no norte que não vive para vendas (que as faz, é óbvio) mas ganha.
Aqui até os dirigentes falam em vender já no ano a seguir...

E a nível de contas, as deles não devem andar longe das nossas.
Estás a falar do clube que recentemente vende Fábio Silva por 40M, Vitinha, uma enorme promessa e Fábio Vieira, Filc. Que compra David Carmo por 20M a pensar, obviamente, que o vai vender por mais ou nunca investia isso num central. Os outros não os vende, de facto, porque não consegue. Não são um bom exemplo, de todo.

Yuri_SLB

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2022, 23:56
Roger devia ter vindo 5 anos mais cedo.

Que mercado brutal.

Que diferença faz ter um gajo fora do "circulo"

Parece-me cedo para fazer esse tipo de avaliações. O Enzo e o Neres, até agora, foram os únicos a trazer valor acrescentado. O resto das contratações já efectuadas, não passam de incógnitas. Ristic, Musa, Bah e João Vítor, ainda estão muito longe de ter mostrado algo que se possa caracterizar de "brutal" ou sequer "muito bom". É preciso ver mais e sobretudo contra equipas com um nível superior ao daquelas que já defrontámos.
O Bah já mostrou coisas, digo eu

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2022, 00:00
Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
3m
Benfica entrou em contacto em modo urgência e está a fazer os possíveis para desviar o negócio.

:rir:
Era bom que fosse verdade!

Kinkolas

Não conheço, nunca ouvi falar.

Posto isto, que venha.

;D