Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

iKatz

SuiveurLillois
@SuiveurLillois
·
16 h
L'entourage de Ludovic Blas a garanti à
@lavoixdessports
que le Nantais donnait sa priorité au LOSC, alors que le Benfica semblait entrer soudainement dans la danse.

DeSousa

Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2022, 00:10
SuiveurLillois
@SuiveurLillois
·
16 h
@lavoixdessports
que le Nantais donnait sa priorité au LOSC, alors que le Benfica semblait entrer soudainement dans la danse.
Lille vai lutar para não descer!

Yuri_SLB

Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2022, 00:10
SuiveurLillois
@SuiveurLillois
·
16 h
@lavoixdessports
Queres ver que o Jorge sabes umas coisas?

Luisão_Rei

Mas o Nantes não tinha recusado a proposta do Lille por ser um rival?

Hocuspocus

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2022, 23:56
Roger devia ter vindo 5 anos mais cedo.

Que mercado brutal.

Que diferença faz ter um gajo fora do "circulo"

Parece-me cedo para fazer esse tipo de avaliações. O Enzo e o Neres, até agora, foram os únicos a trazer valor acrescentado. O resto das contratações já efectuadas, não passam de incógnitas. Ristic, Musa, Bah e João Vítor, ainda estão muito longe de ter mostrado algo que se possa caracterizar de "brutal" ou sequer "muito bom". É preciso ver mais e sobretudo contra equipas com um nível superior ao daquelas que já defrontámos.
O Bah já mostrou coisas, digo eu

"Mostrar coisas" não é ser "brutal".  Ainda nem sequer conseguiu abancar o Gilberto, portanto vamos com calma. Ainda está tudo muito no início. Percebo o entusiasmo por ser tudo novo, mas ainda é muito cedo para retirar conclusões.   

Johnny7

Gostei muito do que li aqui, do que fui procurar dele, e só penalty convertido na última jornada...

Parece ser uma máquina!

Kinkolas

Provavelmente já chegámos tarde.

Mas um dia saberam a verdade.

Zeca1986

Este é máquina,  só é pena não o terem atacado mais cedo

margaridacardoso

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2022, 23:56
Roger devia ter vindo 5 anos mais cedo.

Que mercado brutal.

Que diferença faz ter um gajo fora do "circulo"

Parece-me cedo para fazer esse tipo de avaliações. O Enzo e o Neres, até agora, foram os únicos a trazer valor acrescentado. O resto das contratações já efectuadas, não passam de incógnitas. Ristic, Musa, Bah e João Vítor, ainda estão muito longe de ter mostrado algo que se possa caracterizar de "brutal" ou sequer "muito bom". É preciso ver mais e sobretudo contra equipas com um nível superior ao daquelas que já defrontámos.
O Bah já mostrou coisas, digo eu

"Mostrar coisas" não é ser "brutal".  Ainda nem sequer conseguiu abancar o Gilberto, portanto vamos com calma. Ainda está tudo muito no início. Percebo o entusiasmo por ser tudo novo, mas ainda é muito cedo para retirar conclusões.
Eu acho que ele falou no mercado teoricamente, quando contratas claro que não sabes o que vai sair dali ao fim de contas, mas retirando o Musa, que nada tem a ver com o treinador, todas as contratações parecem pensadas para encaixar no nosso modelo de jogo e para suprir necessidades que tínhamos há muitos anos.

fnunes

Citação de: Zeca1986 em 23 de Agosto de 2022, 00:17
Este é máquina,  só é pena não o terem atacado mais cedo

Meses atras do horta (até gosto do jogador mas foi um exagero toda a novela) com tanto bom jogador por essa europa fora...agora vai ser uma corrida para encontrar um que não tenha já destino.

mgn70

Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2022, 00:16
Provavelmente já chegámos tarde.

Mas um dia saberam a verdade.

...saberão...

DeSousa

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Agosto de 2022, 00:13
Mas o Nantes não tinha recusado a proposta do Lille por ser um rival?
Faz sentido preferir vender para fora.

dsdsds44

sbremoved_42475

Meh, os vídeos só mostram que faz umas coisas com os cornos no chão, mas sem grande resultado prático.