Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2022, 16:01
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 15:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2022, 15:35
Lille não é  rival para nós....se realmente o Benfica quiser o jogador.

Factor Champions aqui será a chave.
O jogador simplesmente pode não querer sair da França.
entao mentalmente não serve para o Benfica...

Argelinos só costumam querer deixar as suas famílias em França para ir ganhar dinheiro e prestigio em qualquer clube inglês ou em clubes espanhóis de topo

Ghost.Of.Red

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2022, 16:04

Argelinos só costumam querer deixar as suas famílias em França para ir ganhar dinheiro e prestigio em qualquer clube inglês ou em clubes espanhóis de topo

E onde é que o Blas é argelino pah?

Pablito13

Este gajo até no duplo pivot desenrasca porque tem capacidade defensiva. Se não me engano até a Médio Defensivo chegou a jogar no início da carreira. Com 21 anos no Nantes a posição que mais fez foi a de 8. Foi subindo no terreno com o tempo.

Obviamente que a vir é para jogar nas costas do PL e dar uma perninha como extremo na direita. Os extremos jogam por dentro, por isso faz essa posição na boa. Apesar de não ser muito rápido, tem velocidade. Não é propriamente um Laurent Robert...

Acredito que o conseguimos contratar por 15M+objectivos ou percentagem. De ressalvar que só tem mais 2 anos de contrato. Para o ano o Nantes já não faz tanto dinheiro com ele.

Leonzo

O que eu acho é que isto é tudo ramificações da notícia da treta do CM. Esperar que o Fabrizio ou outro do gênero falem nisso para ganhar outro tipo de credibilidade...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2022, 16:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2022, 16:04

E onde é que o Blas é argelino pah?

Enganei-me, é da Martinica

Profeta_ Isaías

Era uma excelente contratação, gostava mesmo que fosse alvo, mas não me parece.

player12

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2022, 16:06
Este gajo até no duplo pivot desenrasca porque tem capacidade defensiva. Se não me engano até a Médio Defensivo chegou a jogar no início da carreira. Com 21 anos no Nantes a posição que mais fez foi a de 8. Foi subindo no terreno com o tempo.

Obviamente que a vir é para jogar nas costas do PL e dar uma perninha como extremo na direita. Os extremos jogam por dentro, por isso faz essa posição na boa. Apesar de não ser muito rápido, tem velocidade. Não é propriamente um Laurent Robert...

Acredito que o conseguimos contratar por 15M+objectivos ou percentagem. De ressalvar que só tem mais 2 anos de contrato. Para o ano o Nantes já não faz tanto dinheiro com ele.
lembro muito bem de vê-lo a ele e o Louza a 8 em alguns jogos, o Nantes precisa de vender ainda não fez encaixe.

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 23 de Agosto de 2022, 16:07
O que eu acho é que isto é tudo ramificações da notícia da treta do CM. Esperar que o Fabrizio ou outro do gênero falem nisso para ganhar outro tipo de credibilidade...
não é.

Temos mesmo interesse.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2022, 16:45
Citação de: Leonzo em 23 de Agosto de 2022, 16:07
não é.

Temos mesmo interesse.

Jonas de ouça.

dfonseca

Bate penáltis à Tacuara, tem que ser craque.

Atlas1

Citação de: dfonseca em 23 de Agosto de 2022, 16:46
Bate penáltis à Tacuara, tem que ser craque.
Tem é que vir vestir o Manto Sagrado!

GoloDeLetra

Para 10 é trazer o Hadj Aïssa.

jnobre

Do que vi no youtube não fiquei deslumbrado, embora se note que é um jogar com tecnica. Nunca o vi jogar, não sei.

CreedBratton

Vai servir para apertar Salvador que saberá que não poderá manter o Ricardo depois disto tudo. Até porque teria sempre influência nos outros jogadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: CreedBratton em 23 de Agosto de 2022, 16:59
Vai servir para apertar Salvador que saberá que não poderá manter o Ricardo depois disto tudo. Até porque teria sempre influência nos outros jogadores.

Vai servir para nada disso porque o Horta não tem nada a ver com o Blas.

O Blas é o tal 10, à imagem do que seria o Gotze