Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

o Noruego

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 00:47
Citação de: redfox1904 em 23 de Agosto de 2022, 00:35
Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2022, 23:56
Roger devia ter vindo 5 anos mais cedo.

Que mercado brutal.

Que diferença faz ter um gajo fora do "circulo"

Parece-me cedo para fazer esse tipo de avaliações. O Enzo e o Neres, até agora, foram os únicos a trazer valor acrescentado. O resto das contratações já efectuadas, não passam de incógnitas. Ristic, Musa, Bah e João Vítor, ainda estão muito longe de ter mostrado algo que se possa caracterizar de "brutal" ou sequer "muito bom". É preciso ver mais e sobretudo contra equipas com um nível superior ao daquelas que já defrontámos.

Concordo apesar de pensar que o Bah já não está ao nível de incógnita dos restantes da lista.
No entanto evoluímos, se este ano, esses que referes, necessitam de mais jogos para passarem de incógnitas, já a contratações do ano passado, necessitavam de mais jogos para ver se passavam a incógnitas, pois deixaram logo poucas dúvidas.

O Bah mostrou alguns bons pormenores mas por enquanto não mais do que isso. O titular continua a ser o Gilberto que, com todo o respeito, é um jogador bastante limitado (não colocando em causa o compromisso e a atitude que ele demonstra em todos os jogos). Por esta altura, face ao valor que pagámos e à expectativa que se gerou, esperava que o Bah já tivesse pegado de estaca. Vamos ver, ainda é cedo e nem todos os jogadores se conseguem afirmar logo. Espero que seja o caso do Bah e dos outros todos que contratámos até ao momento que pouco ou nada têm jogado.
Daniel Wass  O0

KunAguero16

Vitor21

Se no final da novela Horta, o resultado for o Blas, acho que não nos podemos queixar  ;D

EnzoMatic1995

Enquanto não houver Sepulvedas ou Fabrizios a dar possíveis informações disto não vale a pena ter esperanças em nada

MLM

Citação de: Vitor21 em 23 de Agosto de 2022, 10:21
Se no final da novela Horta, o resultado for o Blas, acho que não nos podemos queixar  ;D
Por tudo o que foi dito, não oficialmente, um não é para substituir outro.

Mjölnir

Se apenas viesse este e o norueguês, já ficava muito contente.

Sexta-Feira

Pelos vídeos parece ser melhor que o Chiquinho.

E também gosta de cabritos em barda.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2022, 11:20
Pelos vídeos parece ser melhor que o Chiquinho.

E também gosta de cabritos em barda.
"parece" :D

Vulcan

Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Agosto de 2022, 10:58
Enquanto não houver Sepulvedas ou Fabrizios a dar possíveis informações disto não vale a pena ter esperanças em nada

Eu não li isto.
Não não não. Nem no SB isto é aceitável, meter o Sepulveda no saco do Fabrizio  :rir:

arodrigues84

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2022, 00:29
https://www.youtube.com/watch?v=eNQ5CsrYu_o

poorrrraaaaa

Será melhor que Chiquinho e Diogo?

Horta?  ;D

Poupem o dinheiro dele e invistam neste gajo, que craque.

arodrigues84

Ghost.Of.Red

o que vou escrever, até pode ser algo "polémico" e ser muito subjetivo, mas não sei até que ponto não ficariamos melhor servidos com este na sua plenitude, do que com o Gotze no estado de "recuperação"/reabilitação em que se encontrava.

Kyoto

CitaçãoJorge das Transferências

Ludovic Blas é o 10/extremo que o Roger Schmidt quer para o Benfica. Negociações com o Nantes estão a decorrer neste momento.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1561848988231417857

MOZ

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2022, 12:07
o que vou escrever, até pode ser algo "polémico" e ser muito subjetivo, mas não sei até que ponto não ficariamos melhor servidos com este na sua plenitude, do que com o Gotze no estado de "recuperação"/reabilitação em que se encontrava.

Basta ver o início de época do Gotze. Muito longe do jogador que já foi. Mas era muito mais barato.

EAGLEBOY

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2022, 03:38
Não  sou especial apreciador... não vou muito com a cara de esquerdinos que o pé esquerdo é para subir escadas ( nem falo no remate ou passe.. mas sim nas acção normais do jogo).

Se o nosso interesse for real.. duvido que seja sub do Horta.. e talvez seja sim mas na ótica de concorrência ao Luca Orrelano ( estando uns números acima na lista), o tal 1º a contratar já...e  o outro fica para os últimos dias ( seja esperando até os últimos dias no caso do Horta, seja outra oportunidade).
Se formos contratar o Horta é porque vamos abrir as pernas e pagar ao Málaga.
Penso que este terá mais ou menos o perfil para substituir o Horta