Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Aaa.1994

agostinislb

O facto dele jogar nao impede da transferencia , o frankfurt precisa de pts , depois do jogo era viajar pa portugal

Pedro84

bnfc

Citação de: jorslb em 28 de Agosto de 2022, 16:13
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 16:07
Citação de: jorslb em 28 de Agosto de 2022, 16:00
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 15:54
Citação de: jorslb em 28 de Agosto de 2022, 15:51
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Agosto de 2022, 15:06
Mais uma contratação sem intenção de fazer retorno financeiro.

Ahahah

O Kamada se vier só fica um ano

Só fica um ano, porquê? Essa conversa já mete nojo.

Porque é bom jogador e chegarão ofertas irrecusáveis, ou estás no século passado a achar que o Benfica consegue competir com valores praticados no campeonato inglês?

Sim. Anda há anos a jogar a grande nível na Alemanha, mas vai ser um ano no Benfica que vai subitamente colocar Inglaterra a seus pés. Oh pá, esta conversa já mete nojo porque não dá para contratar um bom jogador sem que o primeiro comentário de muita gente seja este. É ridículo, não pensam noutra coisa, é a forma vieirista que têm de elogiar um jogador. "É tão bom que não fica cá tempo nenhum!".

Mas eu por acaso disse que é bom que fique pouco tempo?

Tu é que estavas chateado que não ia render dinheiro nenhum e depois eu é que faço comentários vieiristas... Tá bem tá

Chateado porque não ia render dinheiro nenhum? Esclarece-me só se és mentiroso ou se não sabes ler. Não consigo perceber em qual das duas categorias te enquadras.

adeptoBancada

Malta é domingo está sol. Aproveitem.

Aaa.1994

Ainda assim agora vou ver o jogo do Frankfurt , pressionar os alemães com a mente.

The Eagle 10

SLBRulez

Se colocassem logo tudo...
Admitem poder vender.

Markus Krösche, diretor desportivo do Frankfurt

"O objetivo é renovar o contrato de Kamada, ele ainda tem um ano de contrato. Ele sente-se confortável aqui e sabe o que tem aqui."

Sobre possível saída: "Algo pode sempre acontecer e há sempre condições em que temos de pensar."

N1c0

Citação de: Dicaprio10 em 28 de Agosto de 2022, 16:04
            Ramos

Rafa     Kamada    Neres

Enzo      Tino

Gri  Morato   Lucas V.  Bah

Ody

11 fortíssimo, fica a faltar um guarda redes, ainda assim deixa expectativas excelentes para o futuro do Benfica.

Se a escolha recair em Kamada certamente não será para o Rafa voltar para a ala. Basta ver onde o japonês está a jogar hoje. Ideal para fazer o que o João Mário tem feito

TFFS

Citação de: Benficaa em 28 de Agosto de 2022, 16:07
Não percebo a esteria. Os números dele não entusiasmam muito. Preferia o Bas Dost austríaco do Stuttgart.
Esta comparação está quase ao nível de comparares o Sergio Ramos com o Neuer

player12

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: HeijiHattori em 28 de Agosto de 2022, 16:10
https://twitter.com/cabinesport/status/1563905733254586376?s=21&t=wmMkrf-i6D0oLUfCgWkv6w
Presumo é que o Benfica usou o nome do Kamada para pressionar o Braga a libertar o Horta.

Cheira-me é que não vem mais ninguém.
Bem me parecia quando a esmola é muita o pobre desconfia.

sardao

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Agosto de 2022, 16:17
Ainda assim agora vou ver o jogo do Frankfurt , pressionar os alemães com a mente.
Fazer macumba para que o Kamada marque 3 auto golos e faça um manguito ao treinador quando estiver a sair