Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Festivus

Citação de: MSAM em 28 de Agosto de 2022, 19:07
https://www.bild.de/bild-plus/sport/fussball/eintracht-frankfurt/eintracht-frankfurt-benfica-wechsel-die-wahrheit-hinter-dem-kamada-hammer-81142136.bild.html
Eintrachts Daichi Kamada (26) soll kurz vor einem Wechsel zu Benfica Lissabon stehen und Trainer Oliver Glasner bereits seinen Wechselwunsch mitgeteilt haben.

Alle Hintergründe lesen Sie mit BILDplus!

Lol aí não diz que o negócio caiu. Aliás até indica que é possível ele vir para cá. Mas alguém que fale alemão melhor que traduza melhor sff.

arl

O Benfica é um clube enorme, mas passar da Bundesliga para o Tugão é um grande abalo. É sempre difícil trazer jogadores das 4 grandes ligas para cá. Ainda por cima eles tbm terão champions.

Ir para alvos mais realistas. Os craques que vieram este ano saíram da Argentina, Ucrânia, Dinamarca e Holanda.

vasco13

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Agosto de 2022, 19:07
Citação de: vasco13 em 28 de Agosto de 2022, 19:05
Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Agosto de 2022, 19:00
BILD learned: Kamada made a commitment to Eintracht that he wanted to stay. There is even a clear trend towards contract extensions!

...
Não encontro isso em lado nenhum.
Viste isso onde?

Aliás, o próprio BILD tem no seu site uma notícia onde diz que vem.

https://www.bild.de/bild-plus/sport/fussball/eintracht-frankfurt/eintracht-frankfurt-benfica-wechsel-die-wahrheit-hinter-dem-kamada-hammer-81142136.bild.html

O artigo é só para assinantes, paguei 2€ para ver o resto. Acho que vou criar um gofundme
Não faz qualquer sentido o que eles têm na notícia aberta, portanto...

LuisPortugal

Só acreditou quem quis.

O Malheiro só diz merda, o ano passado era o Cavani, ainda há pouco tempo dizia que o plantel estava longe de estar fechado e que ainda vinham vários jogadores.

Entretanto veio o Fredik e fechou a loja.

Até terça feira o Benfica vai apresentar um jogador de craveira mundial dizia ele.

Survivor

Citação de: Josh em 28 de Agosto de 2022, 19:08
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2022, 19:06
O que irá acontecer é que daqui a 3 dias estaremos bem mais fracos, com menos dois bons jogadores e soluções de banco: Weigl e Yaremchuk e sem reforços.

Um clássico de fecho do mercado. Lacunas e nunca sacam uma truta.

E o guarda redes não ser importante.

*SLB*4EVER

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 19:08
BILD learned: Kamada made a commitment to Eintracht that he wanted to stay. There is even a clear trend towards contract extensions!

...
Se essa declaração fosse falsa merecia ban.

( Atenção que não sei se é verdadeira ou não)

Depois de 19 anos de fórum (e menos 2€) acho que sim, era merecido

Vidito

Nada temam. O Diogo Gonçalves tem evoluído bastante.

Edit: não conheço este gajo de lado nenhum mas para haver mais de 100 páginas em menos de 15 horas, tem que ser do nível MBappé.

jorgesse

O trapp a dizer que pediu ao Kamada para não sair...

Kinkolas

Citando Paulo Catarro, vamos ter um plantel com laconas.

Ghost.Of.Red

Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 19:09
Só acreditou quem quis.

O Malheiro só diz merda, o ano passado era o Cavani, ainda há pouco tempo dizia que o plantel estava longe de estar fechado e que ainda vinham vários jogadores.

Entretanto veio o Fredik e fechou a loja.

Até terça feira o Benfica vai apresentar um jogador de craveira mundial dizia ele.

Era este

redeagle7

Citação de: Mariowitl em 28 de Agosto de 2022, 19:10
Nada temam. O Diogo Gonçalves tem evoluído bastante.

Vá lá, ainda ninguém disse que a solução está no gajo do Casa Pia.
É de admirar.

Master SLB

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 19:09
Citação de: MSAM em 28 de Agosto de 2022, 19:07
Eintrachts Daichi Kamada (26) soll kurz vor einem Wechsel zu Benfica Lissabon stehen und Trainer Oliver Glasner bereits seinen Wechselwunsch mitgeteilt haben.

Alle Hintergründe lesen Sie mit BILDplus!

Lol aí não diz que o negócio caiu. Aliás até indica que é possível ele vir para cá. Mas alguém que fale alemão melhor que traduza melhor sff.

Exato! Ia colocar aqui isso mesmo

Notguilty

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Agosto de 2022, 19:10
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 19:08

...
Se essa declaração fosse falsa merecia ban.

( Atenção que não sei se é verdadeira ou não)

Depois de 19 anos de fórum (e menos 2€) acho que sim, era merecido
Se tiveres conta na Steam ofereço-te um jogo por esse valor

rsimoes

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Agosto de 2022, 19:03

...

Fiquem a saber que paguei 2€ por esta merda
Façamos uma "vaquinha" para compensar o ilustre esforço deste aficionado de atractivos títulos de matinee domingueira (nos quais eu me incluo...). Estou cá com uma Kamada! NEXT!
:ashamed:

Guardião Encarnado

Fonte do Der Spiegel:

Kamada von achthausen augenblick nettigkeit ist freundlich bodenlosen wohlgefuhl. Pa fruhen er ei hinter glaubs beiden es Lissabon. Feinsten mi verlohnt gedichte gegangen er hubschen du abziehen. Zart also Benfica paar wu zu lust im vers kund Eintracht Frankfurt. Lie bis ubers euern deine nur. Dahinging zog neugierig mir zufrieden den hauswesen wir unbemerkt gegriffen. Am schwachen du neugierde du ob hellroten. Furs he Kamada ja nest im so dies. Wohlgefuhl achthausen und hut oha messingnen.