Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

r0aGe

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2022, 02:14
O Tsubasa é o único japonês que valeria a pena contratar.

O wakabayashi para o lugar do Vlachodimos também não era mau

Johnny7

Aiiiii que o meu coração não aguenta!

Que craque! Seria o primeiro japonês na história a vestir a camisola do maior?

Cypherpunk

Citação de: Johnny7 em 28 de Agosto de 2022, 06:35
Aiiiii que o meu coração não aguenta!

Que craque! Seria o primeiro japonês na história a vestir a camisola do maior?
Tens um na equipa b embora tb tenha outra nacionalidade

samarras

Minerva

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 01:40
Que venha e aproveitamos para agradecer aos japas pelo DragonBall, Doraemon, Pokemon, Digimon, etc.

Fizeram a nossa infância.

E o Oliver e o Benji!

Minerva

Este parece ser um jogador de pouca mídia e muito futebol.

jmjc

Silveralho

Este era porreiro, e dos nomes que apareceram seria o que faz mais sentido.
Com a chegada do gotze perdeu espaço (apesar de ter 2 golos em 3 jogos), está no último ano de contrato e havia interesse do Frankfurt no Weigl.

Poderia ser feito um negócio interessante para todas as partes, nós despachavamos um jogador de qualidade mas que para além de caro não encaixa na dinâmica que o treinador pede e trazíamos um médio ofensivo que não temos e tanta falta nos faz.

P.S - Não tenho acesso à notícia, mas se é efectivamente baseada num tweet, é mais uma vez o mostrar o estado lastimoso que se encontra o jornalismo em Portugal.

dsdsds44

Acordo e já existe tópico  :D

Venha rápido.

Jogador com grande qualidade.

Qualidade técnica, capacidade física e inteligência de jogo não lhe falta.

HeijiHattori

Na analise que a UEFA fez das equipas que estao na Champions, escolheu o Kamada como key player do Frankfurt.

(O nosso foi é Neres.)

Barolas

GoloDeLetra

FreddyAduFan

que fique claro que acho que esses fontanarios todos no twitter e discords, 99% são putos parvos que não sabem nada e mandam coisas á parede a ver o que cola.

Dito isto, se este se confirmasse (e é um grande se), o gajo que meteu prai um tweet manhoso com o simbolo do Benfica e uma imagem do Naruto esta tarde (muito antes de sair a capa do Record) teria que ter algum (muito?) crédito a partir de agora porque era coincidencia a mais esse tweet e depois vir á baila um jogador Japonês, que nunca ninguem sequer sonhou em falar.

Pós amigos conhecidos dos videojogos, isto é um bocado parecido, tambem ha muitos "leakers" em que a maioria é só conversa, só que de vez em quando la aparece um que claramente tem mesmo informações (alias nestes ultimos meses ha um famoso lol).

Notguilty

Pena pelo Horta encaixava bem aqui mas este parece jogar numa rotação acima.

dinaman

Como é que sacávamos este gajo ao Frankfurt? Este gajo não é titular la?