Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Yuri_SLB

Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2022, 01:39
Com o Eintracht na Champions, não da para usar esse argumento para convencer um jogador para vir para uma liga mais fraca.

Ate porque também consegue la um ordenado mais algo.

Parece me pouco provável que seja verdade ter havido acordo com o jogador.
Dá para usar esse argumento sim, pq aqui lutaria por todos os titulos nacionais, estará quase sempre na Champions e com alguma probabilidade até de passar a fase de grupos.Lá vai ficar em sexto ou sétimo, a entrada na Champions foi um exceção e só n digo que foram lá ser saco de pancada pq existe Sporting e é um grupo de liga Europa.A diferença entre clubes é enorme, o problema é merda do nosso campeonato

Dope

Cabrão deixou nos agarrado ao pau!

luvas-pretas

Ai não vens? Também olha, nunca mais compro nada na loja do chinês!

Minerva

Citação de: luvas-pretas em 30 de Agosto de 2022, 08:46

Eu não compro porque não tem galantia.

Naidas

Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2022, 08:50

* Eu não complo polque não tem garantia.

Minerva

Dar tampa ao Benfica para ficar numa equipa de quinta categoria do Salsichão, só podia ter os olhos em bico este gajo. Ainda por cima a receber um ordenado de merda. Pó crl.

S-Line

Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2022, 08:51
Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2022, 08:50

* Eu não complo polque não tem garantia.
Lacistas

StraightUp

Pelas mensagens que vou lendo, continua-se exatamente com os mesmos estereótipos, as mesmas bocas e piadas que há 20 anos atrás em relação aos asiáticos.
Pensava que Portugal já tivesse evoluído, visto que o que não falta em Portugal hoje em dia sao asiáticos e comida asiática. Aliás, em relação aos japoneses em específico adora se sushi e sashimi em Portugal, mas tem se na mesma estes estereótipos.
Enfim, já era altura de se deixarem disso.
Não são bocas graves, mas mostra que afinal, Portugal não evoluiu assim tanto.
Reflitam...

L1968

Citação de: StraightUp em 30 de Agosto de 2022, 09:06
Pelas mensagens que vou lendo, continua-se exatamente com os mesmos estereótipos, as mesmas bocas e piadas que há 20 anos atrás em relação aos asiáticos.
Pensava que Portugal já tivesse evoluído, visto que o que não falta em Portugal hoje em dia sao asiáticos e comida asiática. Aliás, em relação aos japoneses em específico adora se sushi e sashimi por aqui, mas tem se na mesma estes estereótipos.
Enfim, já era altura de se deixarem disso.
Não são bocas graves, mas mostra que afinal, Portugal não evoluiu assim tanto.
Reflitam...

Não vejo nada de mal. Vivemos num mundo de hipocrisia.

MrKafafi

Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2022, 08:54
Dar tampa ao Benfica para ficar numa equipa de quinta categoria do Salsichão, só podia ter os olhos em bico este gajo. Ainda por cima a receber um ordenado de merda. Pó crl.

Para mim o gajo ainda ganhou mais valor.
Ou só valorizamos um gajo que rejeita mudar de clube por questões monetárias e sentimentais quando está no Benfica?

rcrdslv

Continuo sem perceber porque acham que foi o jogador que decidiu voltar com a palavra atrás.. Parece-me bem mais plausível que tenha sido o Eintracht a decidir não vender, e o jogador fica entalado mais um ano, até sair a custo 0...

Festivus

Mas já foi confirmado mesmo que ele afinal não vem? Não encontro nada.

rcrdslv

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 09:14

Não.. A ultima informação é do director desportivo a dizer que "acredita que fica", mas não há renovação de contrato nenhuma assinada..

TiagoSLB_10

Citação de: MrKafafi em 30 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Minerva em 30 de Agosto de 2022, 08:54

Para mim o gajo ainda ganhou mais valor.
Ou só valorizamos um gajo que rejeita mudar de clube por questões monetárias e sentimentais quando está no Benfica?
A partir do momento que volta atrás com a palavra e sendo verdade essa história de já ter inclusive bilhetes para Lisboa não percebo como alguém pode dar mais valor ao jogador...

Festivus

Citação de: rcrdslv em 30 de Agosto de 2022, 09:16
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 09:14

Não.. A ultima informação é do director desportivo a dizer que "acredita que fica", mas não há renovação de contrato nenhuma assinada..
Então afinal não há novidades de ontem à noite para hoje.

Agora os fontanários dizem que afinal o Horta sempre vem LMAO