Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

rcoelho

estava aqui a imaginar um fim de defeso perfeito com a entrada de 3 jogadores bons e a colocação a titulo definitivo dos excedentários......

......depois lembrei-me que isto é o Benfica e que não vai acontecer...... provavelmente continuamos com todo o entulho e entram mais 2 ou 3 inaptos.....

OLoboMau

Conversa de jornaleiros, ora tem bilhete, ora foi convencido pelo treinador, ora afinal já quer sair, ora já quer ficar, bla bla bla...

Festivus

Festivus

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 11:08
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 11:06
Portanto o Kamada só será contratado se sairem Chiquinho, Diogo Gonçalves e Meité? Alguém acredita nisto? Loool

E mesmo que fosse verdade... como se conseguíssemos impingir esses 3 a alguém.

Não, um dos 3
Continuará a ser complicado.

Baron_Davis

Citação de: Boxtobox em 30 de Agosto de 2022, 10:46
O engraçado é que se o Benfica tem tentado mais cedo o janponês ele já estava cá.

Deixam tudo para o fim e dá merda.

nesta altura do mercado, os jogadores importantes nos seus clubes só saem com uma proposta inflacionada ou se tiverem clausula

andar semanas e semanas na vulgar novela Horta e não atacar alternativas (atestado de incompetencia ao scouting) a tempo e horas parece ser o comportamento do sujeito que "sabe imenso de futebol"

rcrdslv

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 11:08
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 11:06
Portanto o Kamada só será contratado se sairem Chiquinho, Diogo Gonçalves e Meité? Alguém acredita nisto? Loool

E mesmo que fosse verdade... como se conseguíssemos impingir esses 3 a alguém.

Não, um dos 3
Continuará a ser complicado.

Acredito que Chiquinho e Diogo Gonçalves tenham mercado até na primeira liga.. Não são jogadores para o Benfica, a meu ver, mas em muitas equipas eram titulares indiscutíveis..

LuisPortugal

Só se forem anjinhos é que acreditam no que é dito..

Ontem já tinha bilhetes mas o negócio caiu, hoje já é porque tem de sair alguém..

Fodasse nunca mais é sexta feira.

Festivus

Pessoal, eu ontem pedi à Gal Gadot em casamento.

Ela ainda não me respondeu, mas até quinta o terei resposta. Ela está quase fechada!

Já estou a encomendar os convites. Depois mandem-me as vossas moradas para eu vos convidar a todos.

Leonzo

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2022, 10:48
Citação de: HeijiHattori em 30 de Agosto de 2022, 10:27
O Fonte Premium nao sabe nada.

Sabe que enquanto continuar a inventar, irá continuar a ter audiências ... e quanto mais inventar, maiores serão
Alguma coisa lhe deve chegar aos ouvidos, mas também inventa muito. O gaijo só podia ser tolo ontem dizer que o Kamada já não contava e hoje afirma que fizemos proposta formal. Isso cheira me a assobios aos ouvidos, ninguém mesmo um puto voltaria assim com a palavra atrás...

JoaoRSantos

Fonte premium sabe que o jogador está completamente indeciso 😂

Ghost.Of.Red

Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2022, 11:14
Só se forem anjinhos é que acreditam no que é dito..

Ontem já tinha bilhetes mas o negócio caiu, hoje já é porque tem de sair alguém..

Fodasse nunca mais é sexta feira.

Ninguém disse que era porque tinha de sair alguém.

Alegadamente o tipo desse twitter sempre deu o Kamada como ñ sendo opção. Afinal hoje já é...

fmb

Vocês ainda ligam aos fontanários? Que deboche!

Festivus

Segundo me disseram agora o Fonte Premium é o pior dos fontanários do Twitter tuga.

Ou seja é o pior de um grupo de gajos cujas contas se baseiam em inventar rumores de transferências. Que degredo.

HeijiHattori

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2022, 10:48
Citação de: HeijiHattori em 30 de Agosto de 2022, 10:27
O Fonte Premium nao sabe nada.

Sabe que enquanto continuar a inventar, irá continuar a ter audiências ... e quanto mais inventar, maiores serão
No final desta semana ja ninguem quer saber dele. Ou antes se o Fulham se despachar a apresentar o Aouar.

rcrdslv

Citação de: Goncalmi em 30 de Agosto de 2022, 10:57
Citação de: rcrdslv em 30 de Agosto de 2022, 10:46
Citação de: Goncalmi em 30 de Agosto de 2022, 10:46
Citação de: rcrdslv em 30 de Agosto de 2022, 10:40
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2022, 10:26
É o que digo , enquanto não renovar vou continuar a achar que é hipotese.

Imaginar isto

Bah     Otamendi    Lucas    Gri

Tino     Enzo

Neres       Kamada      Rafa

Ramos

Aquele meio campo todo a tratar a bola bem tratadinha.. é normal que um gajo fique com uma ligeira erecção.. Faz lembrar os planteis de ouro que o crinas teve..
O "imaginar isto" quando chega para a baliza? Essa equipa com o ganso Grego...

Já respondi a essa piada, vai lá ver, vá..

Já vi.

Agora, segundo o Record vem o "Sobra" para o lugar do Kamada...

Infelizmente esse "sobra" não joga tanto como o meus "isto"...

Falando a sério, espero sinceramente que se não conseguirmos quem queremos, que não contrataremos um cepo qualquer por um balúrdio, a ganhar uma fortuna e com um contrato de 5 anos..