Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Spinola39

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2022, 11:33
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2022, 11:31
Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2022, 11:30
Pela lógica, haverá integração quer do meite, quer do taraabt.

E essa lógica advém da não contratação de ativos até as 23h59 do dia de amahnã.
Estás em condições de avançar?

Eu?

Avançar? E é preciso avançar alguma coisa? Não se sabe já?

Gostava muito de me enganar, afinal todos queremos os melhores jogadores para termos uma equipa fortissima. Mas porra, o que nos indica o mercado, este mercado e os anteriores, ano apos ano, apos ano?

É sempre a mesma coisa...

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2022, 10:53
Nem Kamada, nem Aouar e o Horta vamos ver  :crazy2:

Vem o Dick o goleador

Este dick:     .l.

Bola niente

Festivus

Falam na palavra do jogador, mas não ouvimos nem lemos nada directamente da boca do jogador até agora. Apenas o que nos foi transmitido pelo treinador e pelo CEO do Frankfurt. Eles dizem que o jogador fica e que falaram com ele.

Até podem estar a dizer a verdade, mas a palavra directa do jogador vale mais do que a de terceiros a falar por ele.

Para não falar que o jogador pode querer sair mas se o Frankfurt não o quiser vender então ele não sai. Ainda tem contrato com o clube e não pode sair do mesmo.

Francescoli

A minha expectativa é que vem agora, em Janeiro ou em Junho.

Mas vem.

Jakub

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2022, 11:39
Falam na palavra do jogador, mas não ouvimos nem lemos nada directamente da boca do jogador até agora. Apenas o que nos foi transmitido pelo treinador e pelo CEO do Frankfurt. Eles dizem que o jogador fica e que falaram com ele.

Até podem estar a dizer a verdade, mas a palavra directa do jogador vale mais do que a de terceiros a falar por ele.

Para não falar que o jogador pode querer sair mas se o Frankfurt não o quiser vender então ele não sai. Ainda tem contrato com o clube e não pode sair do mesmo.

Tenho para mim, que eles não querem mesmo vender, mesmo sujeito a que já esteja bem calçado para a próxima época, mas até Janeiro perdem a cabeça e fazem-no o mais bem pago, nem que seja para apostar numa boa campanha na Champions e o vender logo de seguida.

Ninguém saca titulares a equipas de Champions a 2 dias de fechar o mercado, essa é a questão. Se o Benfica tivesse sido forte nas suas intenções de o contratar e convencer logo em Julho, estava cá.

cesarslb

Riverwalk

rcrdslv

A Bola dá em rodapé que Meité foi associada à Cremonese.. Se precisam que alguém saia para fechar este, é agora..

Trapattoni

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2022, 12:07

Mas vem.
Ou que vem numa Quarta Feira, pergunta ao Jénio.

Stigmat

Citação de: Riverwalk em 31 de Agosto de 2022, 12:19
O mercado cambaleia a nosso favor

Estamos à espera de oportunidades de negócio.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2022, 12:07

Mas vem.

Ainda não ter sido noticiado o acordo de renovação já dá aquele pre cumzinho. Começo a ficar com esperança.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2022, 12:41
A Bola dá em rodapé que Meité foi associada à Cremonese.. Se precisam que alguém saia para fechar este, é agora..

O que é uma cremonese?

rcrdslv

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 13:33
Citação de: rcrdslv em 31 de Agosto de 2022, 12:41

O que é uma cremonese?

https://letmegooglethat.com/?q=cremonese