Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Vidito

Citação de: Pedro84 em 01 de Novembro de 2022, 21:31
Não entendo porque acham que está mais perto de nós se eles forem eliminados... Não são propriamente uma equipa que precise de dinheiro. Além disso, acho difícil um gajo com a qualidade dele e em fim de contrato vir parar ao Benfica

Mas ainda há malta que ligue a essa conversa?

Shoky

Agora é que nunca mais lhe metemos a unha.

overmarte

Gostei especialmente da parte em que ao marcar o penalty, leva com o laser verde na cara, sorri, volta ao modo sério...e balázio lá para dentro.

The Eagle 10

Era uma vez o Kamada...

Nunca mais o cheiramos.

Di_Maria

Perdeu-se esta hipótese hoje, certo?

paraguaio3

Em Janeiro nunca viria, parece-me, porque o Eintracht não deve querer vender. Se realmente havia acordo com o jogador, pode ser hipótese no final do ano.

Muito bom toque de bola, jogador muito completo, que encaixava que nem uma luva neste Benfica, talvez numa ala, ao estilo do que tem feito João Mário. Era mesmo muito bom se viesse.

EAGLEBOY

Não foi hoje que ficou definido o futuro dele ou não.

Ou já está controlado e apalavrado ou não é hipótese

EagleRaY

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Novembro de 2022, 22:11
Não foi hoje que ficou definido o futuro dele ou não.

Ou já está controlado e apalavrado ou não é hipótese

Era tão bom... Em Janeiro nada feito...

DeSousa

Não vem este em janeiro, tem de vir outro...

overmarte

Pablito13

Já não acredito que venha em janeiro, infelizmente. Vamos buscar o Keito Nakamura e dizemos que é o Kamada. Depois no Verão passamos a ter dois Japoneses no plantel...

Festivus

Fabio G.

Em janeiro depois desta qualificação é impossível vir, a direção do Frankfurt dá privilégio á vertente desportiva e não o vai deixar sair tendo os oitavos da Champions para jogar, é tentar tudo para o assegurar para a próxima época.

Se realmente estamos interessados no Strefezza também ficamos muito bem servidos é muito bom jogador e encaixa que nem uma luva na nossa equipa e no estilo do Roger.

Existem outras excelentes opções como já disse antes Mike Trésor, Gustav Isaksen, Keito Nakamura, Hugo Vetlesen e Andreas Schjelderup.

Sempre Fiél SLB

Quase que nunca vi este tipo jogar, mas pelo jogo de hoje se calhar arranja-se outro mais barato, não???

Para aquilo que se vai gastar com ele, por este jogo não me convenceu totalmente