Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Leonzo

Citação de: RREGGA em 28 de Agosto de 2022, 11:49
O Frankfurt que jogadores tem a ganhar o mesmo ou mais do que aquilo que o Weigl ganha cá? Pergunto porque parece-me incompreensivel um jogador com o destaque do Kamada ganhar "apenas" isso.
O Gotze não creio que esteja a ganhar menos... Se não tinha vindo para cá....

arodrigues84

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 11:39
Se relamente o queremos então significa que não estamos tão agarrados ao Horta como se pensava.

Obviamente ou bem um ou vem outro. A questão: qual delea preferiam?

Preferir eu preferia o Aouar mas visto que está fora das nossas possibilidades obviamente que entre um jogador da Bundesliga e do Tugão de nível similar escolheria sempre o Japonês.

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2022, 11:16

Weigl + 10M?

obviamente nao, o Tsubasa daqui 4 meses pode assinar "grates" por outro clube

MasteRed

Uma troca de Weigl + um dinheirinho pelo Kamada, era bem sacado.

iloy

Se relamente o queremos então significa que não estamos tão agarrados ao Horta como se pensava.

Não estamos tão agarrados?
Amigo já estamos no 28 agosto e já passou quase 2 mês a negociar este jogador!
Já era tempo para não dizer tarde contratar outros jogadores

Devil1

Pessoalmente, prefiro o Horta. É grande jogador, da casa e doente pelo Benfica... tenho a certeza que mesmo quando as forças já não existirem, ele deixará sempre a pele em campo. Precisamos de jogadores com este perfil no plantel.
No entanto um jogador com a qualidade do Kamada seria sempre bem-vindo também, são ambos boas opções.

MasteRed

Não tenho muita fé que venha.
Mas se viesse...
Isto sim, seria uma contratação a pensar na qualidade da equipa.

rsd

O kamada é muito mais jogador que o Horta, não há comparação.

O Horta tem, no entanto, mais golo.

Mafuso

Citação de: rsd em 28 de Agosto de 2022, 11:55

O tugao não é o salsichão.

Laranjeira

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2022, 11:45
Se vier, não vejo o Horta a vir também.

Pisam terrenos parecidos em campo.
Eu considero que haja espaço para todos. É necessário haver alternativas de qualidade , para as posições de EE, Nº10 e ED , tens João Mario, Rafa e Neres , suplentes atualmente? Diogo Gonçalves, Chiquinho, Diego Moreira. Eu preferia ter este leque: João Mário, Rafa, Neres, Kamada, Ricardo Horta e Diogo Gonçalves/Diego Moreira (mantinha o Diogo Gonçalves pq tambem pode ser alternativa enquanto defesa-direito e com lesões e covid pode ainda ter utilidade). Neste leque que apresento podia permitir o João Mário ser mais uma opção para alternativa no meio campo, ser suplente do Enzo por exemplo, e haver competição entre Florentino e Fredrik.  Se queremos lutar por títulos e ser competitivos temos de ter várias opções de qualidade. Até porque como um user já aqui disse, nos tempos atuais tanto pelo covid como pela situação do Mundial que vai sobrecarregar os jogadores com jogos a mais nas pernas, a velha máxima de titulares indiscutíveis já não existe, é necessário uma maior rotação e gestão física dos jogadores.
Se vier só o Kamada não crítico mas considero ficar curto. Até porque com o leque que referi permitia haver várias combinações possíveis em caso de Neres por algum motivo não pudesse jogar. Mesmo o João Mário e o Rafa podem jogar no lado direito, Ricardo Horta tambem mas nao com a mesma qualidade, rende mais há esquerda e no meio.

The Eagle 10

Citação de: rsd em 28 de Agosto de 2022, 11:55

Em Portugal o Kamada fazia mais golos que o Horta, não tenho a minima dúvida.

AndreCruz11SLB

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2022, 11:55
Não tenho muita fé que venha.
Mas se viesse...
Isto sim, seria uma contratação a pensar na qualidade da equipa.

Kamada, Blas e Kovacevic
Era só isto e fechar a loja...

E não esquecer que ainda há muitos excedentários para colocar...

miniMilk

nem quero sonhar muito

era uma contratação que em principio nos elevava para um nivel surreal.
weigl + 5
weigl + 10
weigl + 15

ficaríamos sempre a ganhar

duvido muito que mesmo que o Frankfurt aceitasse, o japa queira vir para o tugão