Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Ghost.Of.Red


Firedeep22


Cosme Damião SLB

Acabou de fazer um grande passe para o golo

Kurt Cobain 10


Leonzo

Sou sincero, era de tentar nestes últimos dias.

Com um pouco de engenho ainda se fazia.

Smballs

Acho piada como ainda se alimenta esta novela... Este gajo não renova com o E. Frankfurt, está livre e vem para o Benfica??

Eu não acredito minimamente...

King Ghost

Citação de: FaithNoMore em 27 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: King Ghost em 27 de Janeiro de 2023, 17:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2023, 12:18Futebol não comecou em 1990. O Barcelona foi sempre um grande clube, mas claramente na sombra do Real Madrid. A nível nacional e sobretudo internacional.

Quando a TCCE muda de designação para Champions League em 1992, curiosamente o ano em que eles vencem a primeira Champions, eles tinham 2 finais disputadas e 0 títulos. O Benfica tinha 7 finais disputadas e 2 títulos. Isto em 1991. Ou seja, éramos maiores que eles e vindos de um campeonato mais fraco. Eles empatam-nos em Champions em 2006. Foi ontem. Depois veio Messi e o resto é história.

Obviamente que hoje em dia eles estão num patamar bastante acima do nosso, mas não pela grandeza intrínseca dos clubes que é comparável. Eles estão bem acima de nós porque estão inseridos numa liga poderosa, logo têm orçamentos infinitamente maiores, logo podem manter os melhores durante toda as suas carreiras. Nós infelizmente não. É essa a diferença, nada mais.

Estivesse o Barcelona numa liga mais fraca, e os Messis, Iniestas, Xavis, etc, também saíam ao fim de 1/2 épocas na equipa principal, tal como infelizmente acontece com os nossos.
O Barcelona é o Porto de Espanha.

O pessoal de Barcelona fez-te algum mal?
Desculpa tens toda a razão. Vou refazer a coisa.
O Barcelona F.C. é o F.C. Porto de Espanha.

OclassicoNº10

Saiu do banco para fazer assistência que deu o empate.

Slbttotosalvio

Citação de: King Ghost em 27 de Janeiro de 2023, 17:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2023, 12:18Futebol não comecou em 1990. O Barcelona foi sempre um grande clube, mas claramente na sombra do Real Madrid. A nível nacional e sobretudo internacional.

Quando a TCCE muda de designação para Champions League em 1992, curiosamente o ano em que eles vencem a primeira Champions, eles tinham 2 finais disputadas e 0 títulos. O Benfica tinha 7 finais disputadas e 2 títulos. Isto em 1991. Ou seja, éramos maiores que eles e vindos de um campeonato mais fraco. Eles empatam-nos em Champions em 2006. Foi ontem. Depois veio Messi e o resto é história.

Obviamente que hoje em dia eles estão num patamar bastante acima do nosso, mas não pela grandeza intrínseca dos clubes que é comparável. Eles estão bem acima de nós porque estão inseridos numa liga poderosa, logo têm orçamentos infinitamente maiores, logo podem manter os melhores durante toda as suas carreiras. Nós infelizmente não. É essa a diferença, nada mais.

Estivesse o Barcelona numa liga mais fraca, e os Messis, Iniestas, Xavis, etc, também saíam ao fim de 1/2 épocas na equipa principal, tal como infelizmente acontece com os nossos.
O Barcelona é o Porto de Espanha.
o unico clube que se pode comparar ao porto e a Juve. e a Juve assim passa por clube quase serio

Savicevic


Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Savicevic em 28 de Janeiro de 2023, 19:33Fraquinho. Só que não.

É claramente um jogador tipo do Roger. Qualidade, polivalência, compromisso com a equipa, tudo.

Uma espécie de aursnes e guedes sem querer comparar posições.

Chelas

Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2023, 19:11Acho piada como ainda se alimenta esta novela... Este gajo não renova com o E. Frankfurt, está livre e vem para o Benfica??

Eu não acredito minimamente...

Veremos.

Smballs

Citação de: Chelas em 28 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2023, 19:11Acho piada como ainda se alimenta esta novela... Este gajo não renova com o E. Frankfurt, está livre e vem para o Benfica??

Eu não acredito minimamente...

Veremos.

Espero q tenhas razão... Atenção... Gosto muito do jogador, só não acredito na transferência

Chelas

Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: Chelas em 28 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2023, 19:11Acho piada como ainda se alimenta esta novela... Este gajo não renova com o E. Frankfurt, está livre e vem para o Benfica??

Eu não acredito minimamente...

Veremos.

Espero q tenhas razão... Atenção... Gosto muito do jogador, só não acredito na transferência

Não sei de nada,mas parece-me que será nosso.

Fearless

Citação de: Smballs em 28 de Janeiro de 2023, 19:11Acho piada como ainda se alimenta esta novela... Este gajo não renova com o E. Frankfurt, está livre e vem para o Benfica??

Eu não acredito minimamente...

Se calhar esta novela retroalimenta-se por si mesma a partir do momento em que há fotografias do Rui Pedro Brás reunido com o agente deste jogador num hotel em Lisboa, sobretudo depois de saber-se que no Verão pasado o jogador só cá não veio parar porque o Eintracht não quis.