Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Joaquim Ferreira Bogalho

Estava convencido que vinha, mas, é o que é. Não é a primeira vez, nem será a última.

tiago1991

nunca conseguimos ir buscar estes gajos

tiago1991

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Maio de 2023, 20:18Atao xau. Nunca achei grande espingarda. Sobretudo se fosse para jogar no meio campo.

sim

é melhor o chiquinho

HeijiHattori


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2023, 11:28
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Maio de 2023, 20:18Atao xau. Nunca achei grande espingarda. Sobretudo se fosse para jogar no meio campo.

sim

é melhor o chiquinho

Este é mais a posição do Rafa.

jccb

Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2023, 11:28
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Maio de 2023, 20:18Atao xau. Nunca achei grande espingarda. Sobretudo se fosse para jogar no meio campo.

sim

é melhor o chiquinho

Onde é que ele disse que o Chiquinho era melhor? 😂

JSilva28

Então mas estavam todos "confirmados" e agora não vem nenhum?  :confused:

Slbsuporter

Não temos guito nem campeonato para convencer é fácil de entender

Tellmo

Há tanto jogador por esse mundo fora com qualidade para o Benfica...

Haja trabalho de casa!!!

Que deixem de perder tempo e de se lamentarem por alvos falhados. Aprendam com as novelas Cavanis.


CreedBratton

Também, sinceramente, acho que Kamada não era isso tudo que se dizia dele.

Mas precisamos de alguém com certas características que ele tem.

melo7

Não tenho nada a apontar. Tentámos um jogador "out of our league" e obviamente que uma equipa com um poderio financeiro maior e de uma liga mais competitiva o conseguiu ir buscar.


raio

Depois do falhanço no último verão era de se esperar. Por muito mal que estejam, um milan têm mais dinheiro e está num campeonato mais mediático.

Golden_Adler

Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2023, 11:27nunca conseguimos ir buscar estes gajos
E por isso que defendo uma Liga Europeia...
Acabava este handicap

Cob92

Citação de: raio em 01 de Junho de 2023, 12:18Depois do falhanço no último verão era de se esperar. Por muito mal que estejam, um milan têm mais dinheiro e está num campeonato mais mediático.

Acho que também o facto de jogar a champions para o ano ajudou na decisão

Slbttotosalvio

nem fico muito triste se nao vier.
pOdemos ter melhor