Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

DeSousa

Citação de: wicked em 02 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2023, 20:42Caia tão bem no lugar do Rafa.
Tenho ideia que ele joga mais atras. Na posiçao agora do Kokçu.

Isso foi na última época, mas sempre jogou mais à frente, e é ai que rende mais, muito qualidade nas movimentações e forte na decisões.

Ghost.Of.Red

Citação de: wicked em 02 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2023, 20:42Caia tão bem no lugar do Rafa.
Tenho ideia que ele joga mais atras. Na posiçao agora do Kokçu.


Não.

Ele fazia as 3 posições atrás do avançado na nossa tática.

Este ano recuou mais em campo e também jogou, como dizes, a 8.

Mas eu, pessoalmente, gosto de o ver é na direita.

wicked

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: wicked em 02 de Julho de 2023, 20:47
Citação de: DeSousa em 02 de Julho de 2023, 20:42Caia tão bem no lugar do Rafa.
Tenho ideia que ele joga mais atras. Na posiçao agora do Kokçu.


Não.

Ele fazia as 3 posições atrás do avançado na nossa tática.

Este ano recuou mais em campo e também jogou, como dizes, a 8.

Mas eu, pessoalmente, gosto de o ver é na direita.
Obrigado pela clarificação. Realmente só tive atenção ao Kamada esta epoca, e vi-o muitas vezes na posiçao 8.

BENFIKA

Acho estranho um jogador deste nível não ter aparentemente grandes interessados, ainda por cima estando sem clube

Devil1

Citação de: BENFIKA em 03 de Julho de 2023, 09:48Acho estranho um jogador deste nível não ter aparentemente grandes interessados, ainda por cima estando sem clube

De facto, é realmente estranho não haver noticias de interessados no jogador. Provavelmente está a jogar com o mercado e pedir valores exagerados. Se for isso os clubes europeus acabam por fugir todos, sobra arábias.

fdpdc666

Comprou um bonsai em Campo de Ourique.

Fonte: LSD

_Xebola_

Citação de: fdpdc666 em 03 de Julho de 2023, 10:00Comprou um bonsai em Campo de Ourique.

Fonte: LSD

Foi visto a aparar um Bonsai numa falésia.














P.S - foda-se esquece, era o Daniel San e o pessoal viu foi o Mr Myiagi.

Rodas1

Citação de: _Xebola_ em 03 de Julho de 2023, 11:04
Citação de: fdpdc666 em 03 de Julho de 2023, 10:00Comprou um bonsai em Campo de Ourique.

Fonte: LSD

Foi visto a aparar um Bonsai numa falésia.














P.S - foda-se esquece, era o Daniel San e o pessoal viu foi o Mr Myiagi.
há um restaurate chamado 'Miyagi street food' no Seixal. Coincidências?? I think not! :)

krak

Pensava que até já tinha sido oficializado no Milan...

Nem sei que diga/espere...

bruno cardoso

Daichi Kamada foi seduzido pelo Milan , ele escolheu o Milan, mas não achamos que ele tenha muita vontade de esperar muito. Supondo e não admitindo que ele já não tenha se cansado. A esta altura o joguinho é claro: o Milan não quer cobrir a última etapa como jogador de fora da UE, evidentemente porque tem outra questão em aberto (todas as pistas levam a Chukwueze do Villarreal , independentemente das operações avançadas para Reijnders e Pulísico ). E Kamada não vai ficar muito tempo à margem: algumas fontes o compararam a Roma há alguns dias , é possível que cheguem ofertas da Arábia ou dos Emirados. Ainda mais se o Milan adiasse novamente...

https://www.alfredopedulla.com/il-retroscena-kamada-sedotto-dal-milan-ma-ora-non-aspettera-a-lungo-comanda-chukwueze/

_JonasThern_


fdpdc666

Pelo andar da carruagem vai acabar na Lazio...

paulocc22

ainda vamos ter uma surpresa com este... não deixa de ser interessante e estranho atendendo o seu potencial, que os principais nomes apontados ao Benfica nenhum assinou por outro clube... bento, kerkez, jurazek, guler, kamada, di maria e castellanos...

Alex_Soares

Não queria revelar fontes, mas tenho insides que ele neste momento se encontra na sala do tempo a efectuar um treino específico para se transformar numa super kamada,

Mais tarde irá se juntar a nós para ajudar a combater as forças (dos meninos) especiais do cãofreezer,

Não percam o próximo episódio porque nós, também não!

Spinola39

Estava convencido que tinha assinado pelo Milan. Porra, sendo assim, o que estamos à espera? Os 15 milhoes do Rafa não chegam?