Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Red_Fraction


zefo

Claudinho outro jogador punheta deste fórum

VelhaGuarda

Citação de: ShorBraga em 07 de Julho de 2023, 03:38
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 00:59Ainda vai ter que se inscrever no Centro de emprego para receber o Rendimento mínimo, lá na terra dele em FugideMota City.



Isto, igual para Kerkez e afins, por melhor que sejam futebolisticamente...

Quanto mais depressa passarmos a ideia que o nosso "comboio" só passa uma vez melhor, só teremos a ganhar com isso no futuro.

Exactamente. Ninguém está acima do Benfica.
Não querem, não falta quem queira.

Bertolucci Kasparov


tulio_slb

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 09:47
Citação de: ShorBraga em 07 de Julho de 2023, 03:38
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 00:59Ainda vai ter que se inscrever no Centro de emprego para receber o Rendimento mínimo, lá na terra dele em FugideMota City.



Isto, igual para Kerkez e afins, por melhor que sejam futebolisticamente...

Quanto mais depressa passarmos a ideia que o nosso "comboio" só passa uma vez melhor, só teremos a ganhar com isso no futuro.

Exactamente. Ninguém está acima do Benfica.
Não querem, não falta quem queira.

É exatamente isto. É mais fácil para alguns jogadores agora ter interesse em jogar pelo o Benfica, estão a ver a chegar Kokçu, Di Maria agora o que o Benfica tem que fazer é seguir o plano.

Tentamos, não quis vir segue para o próximo.

Diavolo Rosso

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...


Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...


Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

E se é para ir buscar alguem, ia buscar o Ivan Jaime. Eu sei que é médio ofensivo ou pela esquerda, mas ele jogando nessa posição libertava Guedes ou Di Maria para o centro.
O Kamada está com tanta porcaria e ao que parece já recusou o SLB uma vez... que siga a vida dele noutro lado. Só faz falta quem cá... quer estar.

ShorBraga

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 09:53
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2023, 09:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 09:48
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2023, 07:56Se o Rafa sair...


Era muito bom.

Cheira-me que se sair o Rafa, virá o Taty
Não vejo o Taty a fazer de Rafa mas mesmo nadinha...

Com David Neres, Di María e Gonçalo Guedes, eu não vejo necessidade de ir ao mercado por um substituto para o Rafa.

E se é para ir buscar alguem, ia buscar o Ivan Jaime. Eu sei que é médio ofensivo ou pela esquerda, mas ele jogando nessa posição libertava Guedes ou Di Maria para o centro.
O Kamada está com tanta porcaria e ao que parece já recusou o SLB uma vez... que siga a vida dele noutro lado. Só faz falta quem cá... quer estar.

E mesmo não saindo o Rafa este ano, deveríamos garantir o Iván Jaime na mesma, nem que se mantivesse emprestado mais uma época no Famalicão.

Para o ano é praticamente garantido que não haverá Rafa nem Di Maria.

darkwolf

se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

adeptoBancada



pevmac

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

...Kenan Yldiz ou Gift Orban. Creio que o Benfica já sondou estes dois nomes tb.  Não são do perfil do Rafa, mas podem ser alternativas com potencial...

zefo


Survivor

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

darkwolf

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 10:22
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2023, 10:09se sair o Rafa precisamos de outro acelera.

Se sair o Rafa o Tiago Gouveia fica no plantel.

Se o Rafa ficar o Tiago deve ser emprestado outra vez.

o Tiago fica sempre.

para a próxima época ficas sem Rafa, Guedes e Di. vai ser trabalhado para ocupar essas vagas.