Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Nuno_SLB

Citação de: Devil1 em 31 de Julho de 2023, 09:56Caso estranho sem dúvida... nem propostas dos árabes?

Nada estranho, está a pedir mais do que os clubes querem dar por ele.

Diavolo Rosso

🚨↩️ #Inter are always working on the possible exit of Joaquin #Correa.

❌ The former Lazio player is no longer part of the plan of the ⚫️🔵.

📋 Daichi #Kamada - also followed by #ASRoma and #RealSociedad - is one of names on the list to replace the 🇦🇷. 🐓⚽ #Transfers

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1686063244539019267

BENFIKA

Foi Benfica, Dortmund, Milan, Real Sociedad e agora é a vez da Roma  ;D

Está sempre perto de algum clube até que de repente deixam de existir noticias  :buck2:
Ou o empresário anda sempre a plantar noticias ou andam a pedir enormidades de dinheiro  ;D  ou as duas opções  :whistle2:

MMeira

Era mais um português para o plantel, gosto

pmmp20

Mas não arranja clube? Vai fechar o mercado e este sem pre época feita.

Pedro Nunes 28

Citação de: pmmp20 em 01 de Agosto de 2023, 13:40Mas não arranja clube? Vai fechar o mercado e este sem pre época feita.
Por acaso também não entendo, vai partir sempre atrás dos colegas da equipa para onde for....e os clubes começam a fechar planteis.

Dito isto, que se lixe com "f" depois de ter deixado o Benfica a "falar sozinho"!


J_PN

Mais um cracalhão da turma do "era bom demais" e chega a agosto sem clube  :-X

joaopedro.palma

Chega ao fim do mercado vai para um grande clube e faz uma boa época aka Cavani 20/21.

joaopedro.palma


cajoyzen6


skydevil

Cheira-me que este está à espera daquela fase do desespero do fecho de mercado que leva clubes a disparates nas contratações, nomeadamente no que respeita a ordenados de jogadores, o que será agravado pela condição de "free Agent".

É claro que a jogada pode correr-lhe mal...

Camisola_20

Esta ha um mes sem clube, ninguem lhe pega.

É so a mim que me cheira a esturro?


Eu nunca hei de entender como jogadores tem zero preça para resolver o futuro e comecar a trabalhar.

rcoelho

Citação de: skydevil em 01 de Agosto de 2023, 17:25Cheira-me que este está à espera daquela fase do desespero do fecho de mercado que leva clubes a disparates nas contratações, nomeadamente no que respeita a ordenados de jogadores, o que será agravado pela condição de "free Agent".

É claro que a jogada pode correr-lhe mal...

correr mal nunca corre porque ele como jogador livre não tem de respeitar o final do mes de agosto para ir para algum clube....

é estranha a situação mas acabará nalgum clube de meio da tabela..... também deve ser daqueles jogadores de custo 0 que pede 30M€ de assinatura..... só pode.....

Jakub

Outro Xeka. Curiosamente, por quem o forum tb babava...