Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Rui PT

Segundo este jornal eles ainda pensam ser possivel renovar o contrato.

https://www.fr.de/eintracht-frankfurt/benfica-interesse-an-kamada-eintracht-zuversichtlich-91751924.html

"Daichi Kamada teve uma temporada forte pelo Eintracht Frankfurt, clube da Bundesliga, e é o homem com a melhor forma da equipe do técnico Oliver Glasner nesta fase inicial da temporada."
O Eintracht está ciente do interesse do Benfica em Kamada há muito tempo e, portanto, não ficou surpreso com as notícias de domingo. Ela não quer deixar Kamada ir nesta fase final da janela de transferências, no entanto, já que o jogador de 26 anos provou seu valor para a equipe em várias ocasiões. Mais recentemente, por exemplo, ele marcou contra o 1. FC Köln para dar a eles uma vantagem de 1-0.

"De qualquer forma, não há acordo entre os dois clubes, Benfica e Eintracht. Pelo contrário: De acordo com relatos, Daichi Kamada provavelmente permanecerá, inclusive uma prorrogação do contrato ainda está dentro do campo de possibilidade. No entanto, só haverá certeza definitiva em 1º de setembro, final da fase de transição. Nestes dias agitados e cheios de especulações, só se pode imaginar o quanto os responsáveis ​​em Frankfurt anseiam por este dia."

Ou estao a mentalizar os adeptos, atirando a culpa para o jogador; "Tentamos tudo, ele é que não quer", ou querem ir até ao fim e nao vendem mesmo.

LuisPortugal

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 13:32
Segundo alguns comentários de adeptos do Frankfurt online, o sonho do jogador é ir para a Premier League.

Um bocado estranho ele querer vir para o Benfica então. Não houve um único clube inglês interessado nele?

Falou se do Leeds e também do Arsenal mas isso já foi há meses. Entretanto o Arsenal já foi ao mercado (Fábio Vieira) e o Leeds (Sinisterra)

nikas

saivet

Festivus

Citação de: nikas em 28 de Agosto de 2022, 13:34
Segundo alguns comentários de adeptos do Frankfurt online, o sonho do jogador é ir para a Premier League.

Um bocado estranho ele querer vir para o Benfica então. Não houve um único clube inglês interessado nele?

Se calhar prefere o Benfica a um Fullam da vida. Esperto o moço.
O Fulham também está no Championship penso eu. Isso não é Premier League.

Eu estava a pensar mais num Tottenham ou num Wolves.

20Nico Gaitan20

tem muito mais hipoteses de chegar a EPL jogando no Benfica e fazendo boa champpions.

nao acho descabido vir par cá

iSLBenfica

Não me acredito. Era bom demais para ser verdade.

Festivus

Citação de: nikas em 28 de Agosto de 2022, 13:35
Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2022, 13:34
Citação de: nikas em 28 de Agosto de 2022, 13:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 13:30
Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2022, 13:18
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2022, 13:17
Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2022, 13:15
Bolas paradas,  é forte?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

https://twitter.com/i/status/1562130445340401664
Ótimo.

japoneses por norma sao bons em bolas paradas...é só ver o historico....

nakata....honda....kagawa.....

Nakamura era Deus.

Tsubasa era mto melhor.

Landers
O Kojiro Hyuga era o meu favorito.

Mas na vida real seria um jogador à porco.

Espártaco

Papaloukas

Citação de: Black Skulls em 28 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2022, 13:17
Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2022, 13:15
Bolas paradas,  é forte?

https://twitter.com/i/status/1562130445340401664
Esse guarda redes 😂
Foi o que pensei assim que vi o lance, mas se vires com atenção nas várias repetições, existe um desvio na cabeça de um dos defesas mesmo antes da abordagem dele, fica muito difícil conseguir corrigir a mesma tão em cima.

Fearless

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 13:24
Citação de: ruichi em 28 de Agosto de 2022, 13:21
Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2022, 13:20
Citação de: ruichi em 28 de Agosto de 2022, 13:18
Não acredito que venha. Sair de uma equipa da bundesliga que está na champions, para vir para a liga Proença?

Ainda por cima bom jogador?
Ele quer vir, já tem acordo com o Benfica e já comunicou que quer sair.
Dizem... Rumores... Espero que me engane.

"Sair de uma equipa da bundesliga que está na champions".

Primeiro, o Benfica tb está na champions. E é um clube muitíssimo maior. E, olhando ao que aufere lá, ainda lhe vai pagar muito melhor. E isso de não querer sair da Bundesliga só se aplica a alemães. Estrangeiros vão e vêm com a maior das facilidades.

O Eintracht está longe de ser um clube pequeno. É ver o que os adeptos deles fizeram no Camp Nou.

Andre18

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 13:35

tem muito mais hipoteses de chegar a EPL jogando no Benfica e fazendo boa champpions.

nao acho descabido vir par cá
Sem dúvida. Mas o Frankfurt também está na Champions e em teoria num grupo mais fácil que o nosso. Para não falar que ganhou a Liga Europa. Ou seja, não tem propriamente falta de visibilidade.