Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

joaoreis

Citação de: Renegado em 30 de Agosto de 2022, 16:01
Citação de: Cypherpunk em 30 de Agosto de 2022, 15:58
Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2022, 15:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 15:39
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2022, 15:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 15:32
https://twitter.com/SkySportCH/status/1564602418238734337?s=20&t=ylKyteXVut-J43D2kTY4Kw

Alguém pode traduzir isto?

Não a introdução, mas o texto seguinte

Sky sport com 1000 e poucos seguidores e muita pouca interação.

Nunca tinha ouvido falar

é a suiça, esquece, eles estão atrasados

Afinal não. Eles fizeram um edit. O Texto que não se consegue traduzir é relativo a informações de hoje, o outro deve ser o que eles escreveram quando saíram as notícias no domingo.

Aparentemente o Frankfurt quer negociar o valor da transferência. Foi o que sempre me pareceu...

subir a parada e trazer o jogador, esquecer o pedreiro do norte

jogada à Benfica
se isso acontecer vou por um poster do chão até ao tecto do RPB no meu quarto
O prometido é devido  ;D

Não é ele que tem este dossier.
mas ainda pode vir? há esperança?  :huh:

Stigmat

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2022, 16:01
Sei de fonte próxima do processo que estamos perto de contratar, como alternativa ao Kamada, o Porfírio. Vem para rebentar literalmente com a asa esquerda ofensiva.

Ouviste mal, é o Dominguez.

Slb098

Nem com o dinheiro da Champions fomos capazes de comprar alguém em condições. É obra.

rcrdslv

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2022, 16:03
Nem com o dinheiro da Champions fomos capazes de comprar alguém em condições. É obra.

Ah bruto!

Quem me dera contratar um David Neres e um Enzo todos os anos..

Cypherpunk

Citação de: Renegado em 30 de Agosto de 2022, 16:01
Citação de: Cypherpunk em 30 de Agosto de 2022, 15:58
Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2022, 15:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 15:39
Citação de: EnzoMatic1995 em 30 de Agosto de 2022, 15:38
https://twitter.com/SkySportCH/status/1564602418238734337?s=20&t=ylKyteXVut-J43D2kTY4Kw

Sky sport com 1000 e poucos seguidores e muita pouca interação.

Nunca tinha ouvido falar

é a suiça, esquece, eles estão atrasados

Afinal não. Eles fizeram um edit. O Texto que não se consegue traduzir é relativo a informações de hoje, o outro deve ser o que eles escreveram quando saíram as notícias no domingo.

Aparentemente o Frankfurt quer negociar o valor da transferência. Foi o que sempre me pareceu...

subir a parada e trazer o jogador, esquecer o pedreiro do norte

jogada à Benfica
se isso acontecer vou por um poster do chão até ao tecto do RPB no meu quarto
O prometido é devido  ;D

Não é ele que tem este dossier.
Pode ser o Lourenço Coelho só quero é o Kamada venha e o trolha fique fodido

L1968

Citação de: rcrdslv em 30 de Agosto de 2022, 16:04

Ah bruto!

é bom mas é curto.

jdrodrigues

EAGLEBOY

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: REDUNION em 30 de Agosto de 2022, 15:45

Uma extensão de contrato recentemente não era um problema para Kamada, mas o Eintracht ainda podia imaginar isso muito bem.  A partir desta manhã, Kamada ainda está no elenco do Eintracht para o jogo contra o Werder Bremen.
Pera aí não foi com o Bremen que o Frankfurt jogou no Domingo?

Pois, notícia antiga já.
E no entanto só agora a conta da Sky Sports da Suíça tweetou isso porquê? Lol
Quando até os relógios suíços atrasam é porque estamos perto do fim do mundo...

Sá das Violas30

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2022, 16:06

Ah bruto!

é bom mas é curto.
É isso... Os Rochinhas e Andrés Francos é que são craques.
Foda-se o nosso mercado mesmo que fique como está foi muito melhor que o dos rivais e é mais que suficiente para ser campeão havendo competencia.

dsdsds44

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Agosto de 2022, 16:09

Ah bruto!

é bom mas é curto.
Foda-se o nosso mercado mesmo que fique como está foi muito melhor que o dos rivais e é mais que suficiente para ser campeão havendo competencia.
Se o trio da frente de apoio ao ponta de lança aguentar sempre a jogar constantemente e não se lesionar é possível.

Basta um se lesionar ou decair de rendimento e ardeu...

IPASLB

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 15:00
Os jogadores vão, regra geral, para onde lhes pagarem melhor. E os clubes que pagam melhor tendem também a ser presença regular nas competições europeias para além do facto de jogarem geralmente me campeonatos que dão muito maior visibilidade.

Se a história e a dimensão fossem factores tão relevantes na hora de escolher clube, nenhum jogador ia para o PSG ou para o City. Ou para o Chelsea antes de 2012. Roma e Napoli também não atraíram bom jogadores tão facilmente, pois também não são propriamente clubs com palmarés avassaladores.

E para mais, não existe uma definição mundial daquilo que é um clube grande. Para muitos ingleses, espanhóis, italianos e para aqueles americanos, canadianos, australianos, indianos, etc. que so vêem futebol há meia dúzia de anos, não lhes interessa que o Benfica e o Ajax tenham sido equipas enormes nos anos 60 e 70. Apenas nos vêem como "feeder clubs". So lhes interessa o presente e os clubes mais ricos. E também sejamos sérios, chamar ao Chelsea, ao PSG e ao Manchester City clubes pequenos hoje em dia não faz grande sentido. O City e o PSG podem não o ser a nível de palmarés ainda, mas a nível de massa adepta e receitas de merchandise já o são de certeza. Têm milhões ade adeptos e simpatizantes espalhados pelo mundo fora hoje em dia. E nenhum deles quer saber do facto que esses 2 clubes eram pequenos ou medianos há uns 15 anos. E muito menos querem saber que o Benfica foi enorme nos anos 60. Também se me perguntarem a mim, que tenho 31 anos, se presto mais atenção a um Arsenal do que a um Nottingham Forest, digo Arsenal sem sombra de dúvida. Sei perfeitamente que o Forest ganhou aquilo que ganhou, mas foi antes de eu nascer e não cresci a ver o Forest na Europa nem até mesmo na Premier League. Antes que me perguntem porque sou do Benfica e não do Bayern ou assim, sou do Benfica porque sou português e a minha família também é toda do Benfica. Não importa se ganhamos 10 Ligas dos Campeões seguidas ou se andamos nas distritais. Sou e sempre serei do Benfica.

O Benfica, infelizmente, é visto como um clube mediano que tem história mas que já não ganha nada na Europa há décadas devido à liga portuguesa ser fraca aliado a uma suposta maldição de um treinador húngaro. Somos um clube que vende as pérolas do Seixal para clubes como o City.

Em relação ao Kamada, ele tem 26 anos. Não sei qual o conhecimento dele em relação à história do futebol europeu no geral, mas claramente não cresceu a ver a era dourada do Benfica na Europa. Ou seja, o nome Benfica não lhe deve dizer muito tirando o facto de ser um dos clubes famosos de Portugal. Não lhe deve interessar muito que este tenha sido o clube do Eusébio.

Apenas estou a tentar explicar como pode o clube ser visto lá fora. O Porto também ganhou Taças da Europa neste século e mesmo assim não se vê a maior parte dis grandes jogadores a quererem ir para lá. Por isso mesmo que o Benfica ganhasse a Champions nos próximos anos acho que a coisa não mudaria assim tanto.
Estamos numa era de PURO negócio, sendo assim, os clubes desportivos que são SEMPRE mais apetecíveis são os Maiores clubes, e os maiores clubes desportivos são-no por uma única razão, têm mais sócios, adeptos ou simpatizantes e até "seguidores" nas redes sociais, embora neste último aspecto todos sabemos que não são absolutamente fiáveis, embora sejam sempre um bom indicador.

Dito isto, alguns dos maiores clubes do mundo aliam no PRESENTE também serem muito fortes na vertente desportiva Principal, o Futebol, mesmo os maiores clubes desportivos que não têm tido sucesso ou até que no seu historial pouco sucesso tiveram em comparação com outros da mesma região (existem casos assim, por exemplo, o Chivas no México ou antes dos anos 2000, o próprio Boca Juniors que relativamente a outros clubes argentinos de menor dimensão, tinha sido muito menos vezes campeão sul americano).

Resumindo, o principal interesse/NEGÓCIO é sobre os maiores clubes desportivos do Mundo, continentais, nacionais ou estaduais (Em países com maior dimensão geográfica e populacional).

Á nossa dimensão e em Portugal e em todas as comunidades lusófonas, o SLB ganhando ou perdendo desportivamente, é SEMPRE o "beneficiado" (para o bem e para o mal) desta era de PURO negócio, SEMPRE.

odistraido

ricardo37

Ah bruto!

é bom mas é curto.
Depois não chores quando o Rafa, Neres ou João Mário se lesionarem ou estiverem em baixo de forma....e já agora o que interessa o que os outros tem? como eles na tua opinião tem um plantel fraco então o Benfica devia se contentar com o que tem é isso?

Slb098

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2022, 16:12

Ah bruto!

é bom mas é curto.
Se o trio da frente de apoio ao ponta de lança aguentar sempre a jogar constantemente e não se lesionar é possível.

o jogo com o casa pia é bem ilucidativo disso. Nao jogou o neres. E foi o que foi. Mas pronto, se acham que o mercado foi bom. Para mim nao foi. E como ja disse atrás, para mim bastava vir so o kamada. 

Korczak

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2022, 16:16
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2022, 16:12

Ah bruto!

é bom mas é curto.

o jogo com o casa pia é bem ilucidativo disso. Nao jogou o neres. E foi o que foi. Mas pronto, se acham que o mercado foi bom. Para mim nao foi. E como ja disse atrás, para mim bastava vir so o kamada. 
longe de ser horrível, mas longe de ser esperacular