Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

20Nico Gaitan20

Espero que o Benfica ande sempre em cima dele.

Enquanto não renovar é  fazer uma grande proposta em Janeiro

Assim ele já pode assinar por nós

Diavolo Rosso

Since the transfer no, Frankfurt has started to work on extending Kamada's deal. "Both have an offer from us," director of sport Markus Krösche said when asked by Sport Bild about the negotiations with Kamada and Evan N'Dicka. "We told both that we would like to keep working with them and that they are crucial players for us in the future. Now we will have to await their response."

In both cases, the response has been radio silence. Kamada, in the meantime, is aware of his value as he has the offer from Benfica is still on the table. Premier League teams like Everton are also interested and recent performances like the one against Dortmund will only increase the numbers of suitors, also within Germany.

https://www.forbes.com/sites/manuelveth/2022/10/29/daichi-kamada-can-frankfurt-keep-its-242-million-asset/

xico17

Foco total na contração deste gajo. Deve ser a principal prioridade.

O ideal seria vir já em janeiro, já que o clube não se importaria de receber uns trocos por ele. É importante que o Sporting não perca para ainda termos oportunidade de o ir buscar já.

Mas claro que se nos dá jeito o Sporting ganhar, é óbvio que vão enterrar.

Cypherpunk

O sporting pode ser o nosso velez desta janela  ;D

sergio19azb

Kamada e Tiago Gouveia, é o que nos falta para Janeiro.
Na proxima temporada podemos e devemos arranjar outro extremo para o lugar do Draxler, pode ser o Kent :D

Kyoto

Citação de: xico17 em 31 de Outubro de 2022, 12:12
Foco total na contração deste gajo. Deve ser a principal prioridade.

O ideal seria vir já em janeiro, já que o clube não se importaria de receber uns trocos por ele. É importante que o Sporting não perca para ainda termos oportunidade de o ir buscar já.

Mas claro que se nos dá jeito o Sporting ganhar, é óbvio que vão enterrar.
o frankfurt esta acho que em 4° lugar na bundesliga, no grupo da UCL dificilmente n s qualifica para pelo menos a liga europa.
sao um clube com muito foco na vertente desportiva. n vai abdicar dele por esmola.

JIPI

É para vir e já.
Com o Enzo Fernandez ja se demonstrou claramente que o barato sai caro e vice versa.

Darkboy

_Xebola_

Tentar já em Janeiro.

Dar em troca o Chiquinho, o Gonçalves e o Gil Dias.

Se eles ainda assim não quiserem acho que devíamos fazer um esforço e dar o nosso melhor jogadores em troca... André Almeida.

jjlope00

Acho que já fomos
Premier league agora é o Dortmund tem que ser o schimdt a tentar fazer alguma cena ligue ao gajo e que tente convencer a vir para cá e a campanha que estamos a fazer até agora pode ser um trunfo não me parece que seja um jogador que meta os interesses financeiros acima dos desportivos mas no mínimo que voltemos a carga já em janeiro!

Fabio G.

Absolutamente prioritário, fazer tudo para o trazer, é o jogador feito com mais qualidade que está ao nosso alcance ainda.

Androico

Não tenho dúvidas de que o Benfica olha para ele como prioridade. Porém, uma vez que já afirmou que o seu sonho é jogar na premier league, acho difícil que não tenha interessados em inglaterra.

Baron_Davis

af10

É assim tão bom? Ou é o novo Brian Ruiz/Djuricic?

E eu, com o Djuricic até acreditava que ia rebentar o tugão, porque o vi a fazer alguns jogos bons

Leonzo

Citação de: _Xebola_ em 31 de Outubro de 2022, 12:21
Tentar já em Janeiro.

Dar em troca o Chiquinho, o Gonçalves e o Gil Dias.

Se eles ainda assim não quiserem acho que devíamos fazer um esforço e dar o nosso melhor jogadores em troca... André Almeida.
Ou amarram-o já antes do Mundial, ou podem esquecer. Cheira me que o Japão vai ser uma das sensações do Mundial com o Kamada á cabeça