Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Nuno_SLB

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2023, 14:22Um jogador deste nível e com o valor que tem, há 6 meses "livre" e ainda não assinou por ninguém nem se ouve falar em grandes interessados...

Tenho ideia de que quando assim é, é devido a exigências loucas que acabam logo com grande parte das negociações.

E tb não é num fora de série, até digo que não é melhor que o Rafa se for esta a alternativa.

odistraido

Tanto escolheu que vai acabar no Estrela

Rodas1


Tongraça

ainda haverá esperança?
gosto deste jogador.

Coluna The Great

Citação de: Tongraça em 08 de Julho de 2023, 15:23ainda haverá esperança?
gosto deste jogador.
Acho que já não virá... Mas isto sou eu a pensar

Ota30

Gostava de o ver no Benfica , acho um grande jogador tecnicamente. A custo 0, era de aproveitar. São estas oportunidades de negócio que também existem. Faz as 3 posições da frente e ainda pode jogar como falso 9.

Toronto_SLB


poliban


Festivus

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2023, 14:22Um jogador deste nível e com o valor que tem, há 6 meses "livre" e ainda não assinou por ninguém nem se ouve falar em grandes interessados...

Tenho ideia de que quando assim é, é devido a exigências loucas que acabam logo com grande parte das negociações.
Nesse caso talvez deva mudar de empresário.

Festivus

Citação de: vince1987 em 05 de Julho de 2023, 17:53Os japas costumam ser bons profissionais mas também são gajos que sentem muita falta da cultura deles etc.. o Nakajima aqui em Portimão andava com um tradutor a toda a hora e era tipo um bebé o PSC levava o homem ao colo...foi pro Porto era só mais um... desaprendeu? Não.. mas psicologicamente morreu.
Também se calhar era curto para ser titular no Porto? Ser estrela no Portimonense não é nada de especial.

Tens o Morita no Sporting e parece estar-se a dar bem. Noutros países da Europa tiveste japoneses a fazer carreiras interessantes. O Nakamura é uma lenda do Celtic, por exemplo.


GTtdi_SLB

Tentar este para defesa esquerda, e a custo zero que há a perder?

Hehe

Festivus

Ele que decida rápido para onde quer ir, senão fica sem jogar durante pelo menos meia época.

xico17

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: poliban em 08 de Julho de 2023, 15:58

Esquece, é uma luta perdida.

Regra geral, se der para escrever "às", nunca pode levar h.

Exemplos:

"Às quanto tempo..." não funciona, logo escreve-se "há quanto tempo".

"Hoje acordei às 3 horas" nunca pode ser "há". Confusão se for à 1 hora por ser singular, mas como nos restantes números não leva h, também não leva aqui.

"Às marisco para o almoço" também não faz sentido logo é com h.


Não consigo pensar em nenhum exemplo em que esta forma não funcione, com a exceção de "à 1 hora".

Tenho de criar um curso online.

Rodas1

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2023, 17:02Tentar este para defesa esquerda, e a custo zero que há a perder?

Hehe
Defesa esquerdo?? O Kamada???