Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

J_PN

Mais um cracalhão da turma do "era bom demais" e chega a agosto sem clube  :-X

joaopedro.palma

Chega ao fim do mercado vai para um grande clube e faz uma boa época aka Cavani 20/21.

joaopedro.palma

cajoyzen6

skydevil

Cheira-me que este está à espera daquela fase do desespero do fecho de mercado que leva clubes a disparates nas contratações, nomeadamente no que respeita a ordenados de jogadores, o que será agravado pela condição de "free Agent".

É claro que a jogada pode correr-lhe mal...

Camisola_20

Esta ha um mes sem clube, ninguem lhe pega.

É so a mim que me cheira a esturro?

Eu nunca hei de entender como jogadores tem zero preça para resolver o futuro e comecar a trabalhar.

rcoelho

Citação de: skydevil em 01 de Agosto de 2023, 17:25Cheira-me que este está à espera daquela fase do desespero do fecho de mercado que leva clubes a disparates nas contratações, nomeadamente no que respeita a ordenados de jogadores, o que será agravado pela condição de "free Agent".

É claro que a jogada pode correr-lhe mal...

correr mal nunca corre porque ele como jogador livre não tem de respeitar o final do mes de agosto para ir para algum clube....

é estranha a situação mas acabará nalgum clube de meio da tabela..... também deve ser daqueles jogadores de custo 0 que pede 30M€ de assinatura..... só pode.....

Jakub

Outro Xeka. Curiosamente, por quem o forum tb babava...

zefo

Naruto

ItsY2Inferno

Lazio have submitted verbal proposal to Daichi Kamada — he's available as free agent. Negotiations are ongoing. 🔵🇯🇵

Kamada has more than three possible opportunities, waiting on decision.

Deal with AC Milan collapsed two weeks ago.

Slb098

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2023, 12:21Lazio have submitted verbal proposal to Daichi Kamada — he's available as free agent. Negotiations are ongoing. 🔵🇯🇵

mas não diz quais são as outras três ofertas que ele tem, curioso

JoséTorres

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2023, 12:21Lazio have submitted verbal proposal to Daichi Kamada — he's available as free agent. Negotiations are ongoing. 🔵🇯🇵

Mais um que estávamos interessados a ir para a Lazio  :rir:

Estão a construir uma grande equipa!

Mas muito estranho este caso, sem clube há tanto tempo.