CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Espoginho

Jogo para o António Silva em vez do Otamendi
Jogo para o Aursness em vez do Enzo
Jogo para o Gilberto e o Bah dividirem
Jogo para o Weigl em vez do Florentino
Os da frente não podem ser substituídos no 11 pois não há alternativas fiáveis para já (é que temos)

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2022, 08:00
Jogo complicado o Vizela é  uma equipa bem montada

E nós estamos fisicamente nas lonas e ter apenas 2 dias de repouso vai fazer_se sentir.
Não concordo com o facto de estarmos fisicamente nas lonas. O Boavista aguentou 30m, o Paços idem... Depois desses minutos iniciais só deu Benfica e ganhamos a esmagadora maioria das disputas de bola individuais. O Benfica descansa muito com bola... Contudo, não vamos aguentar este ritmo. Muito mais tempo só com 11 jogadores.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Espoginho em 31 de Agosto de 2022, 10:16
Jogo para o António Silva em vez do Otamendi
Jogo para o Aursness em vez do Enzo
Jogo para o Gilberto e o Bah dividirem
Jogo para o Weigl em vez do Florentino
Os da frente não podem ser substituídos no 11 pois não há alternativas fiáveis para já (é que temos)

O Weigl já não fará parte do plantel nessa data ...

Roberto Kaldeira

Apesar da nossa liderança isolada, não sei porquê,mas estou apreensivo com este jogo

Bekambol

Jogo muito difícil e que temos de encarar com grande vontade e acreditar, Precisamos de continuar a Ganharrrrr....!!!!!! Força Glorioso S. L. Benficaaaa..!!!! Ganharrrrrrrr.....!!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Bekambol

Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Agosto de 2022, 10:21
Apesar da nossa liderança isolada, não sei porquê,mas estou apreensivo com este jogo

Jogo difícil. Temos de saber e conseguir jogar muito bem e jogar para ganharrr..!! Muito difícil..!!


Jorge Vieira

As fragilidades da nossa defesa voltaram a aparecer neste ultimo jogo. O 2º golo do Paços , um corredor aberto no lado esquerdo da nossa defesa...

Francescoli


fpie

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2022, 11:04
Só queria dar 6 ou 7 a estes merdas.


ontem tb se espetava 3 ou 4 ate ao intervalo e depois rodava
depois se ganharmos por 1, já não é mau

bellamy


FreddyAduFan

Citação de: Jorge Vieira em 31 de Agosto de 2022, 10:30
As fragilidades da nossa defesa voltaram a aparecer neste ultimo jogo. O 2º golo do Paços , um corredor aberto no lado esquerdo da nossa defesa...

Culpa do Ody dizem alguns. E o primeiro tambem pelos vistos. É sempre culpa do Ody lol. Os golos de balixa aberta que falhamos tambem deve ser por caisa do Grego.

E não estou minimamente a dizer que ele não tem muitas e graves falhas, mas exageram tanto que acaba por ser ridiculo.

Bekambol


MDourado

Muito cuidadinho com esta equipa do Zé da boina, estes em contra ataque são muito superiores ao Paços e mesmo o paços foi o que se viu. No jogo com o Gil estavam a perder por 2 - 0 e ainda na primeira parte recuperaram. na segunda quase sufocaram o Gil que não é uma equipazinha qualquer....
Ontem seguramente perdiamos com o Vizela.

Golden_Adler

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2022, 11:08
Citação de: Jorge Vieira em 31 de Agosto de 2022, 10:30
As fragilidades da nossa defesa voltaram a aparecer neste ultimo jogo. O 2º golo do Paços , um corredor aberto no lado esquerdo da nossa defesa...

Culpa do Ody dizem alguns. E o primeiro tambem pelos vistos. É sempre culpa do Ody lol. Os golos de balixa aberta que falhamos tambem deve ser por caisa do Grego.

E não estou minimamente a dizer que ele não tem muitas e graves falhas, mas exageram tanto que acaba por ser ridiculo.
O caso do Grego e facil, seria um belissimo Redes para um Braguilhas ou Vitos, Para o maior clube Portugues e um dos maiores da Europa e curto...