CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

glorioso7

Muito feliz pela vitória, especialmente pela arbitragem e antijogo nojentos.

Que este jogo tenha servido para galvanizar os nossos jogadores.

Mas não escondo que esta exibição deixa-me muito preocupada com o futuro.
Se as coisas continuarem desta forma sinto que é uma questão de tempo até perdermos pontos.
O banco é demasiado curto, não temos GR e não temos um matador. Temos que jogar de outra forma, que seja mais eficiente, contra estas equipas que estacionam o autocarro em frente à baliza. Tabelinhas e mais tabelinhas com 20 pernas de adversários pelo meio conciliada à cerimónia que se faz para alguém tentar um raio de um remate não resulta.

Jogar de 3 em 3 dias, sem se fazer rotação necessária, e ainda com arbitragens habilidosas pelo meio.. temos que mudar e melhorar certos aspectos

Jayson Tatum

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:59

Quem é o jogador que fica ao pé do banco, ajoelhado depois de todos começarem a correr?

Para mim é a imagem mais forte.

bnfc

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2022, 00:26
Citação de: bnfc em 03 de Setembro de 2022, 00:19
O problema que se viu nos últimos dois jogos foi o mesmo. Equipas que se fecham ainda assim acabam por causar problemas em contra-ataque. Não só temos dificuldade em ultrapassar o autocarro, como somos demasiado permeáveis no contra-ataque. E isto contra equipas fraquíssimas, que fará contra equipas um pouco melhores. Arbitragens à parte, há indicadores que não são nada bons. Há que ir corrigindo isso o mais depressa possível.

Caindo na real, a falta de eficácia no ataque e a permeabilidade na defesa levam-me a crer que este ano a LC é para encarar com expectativas baixas. No campeonato vai dando para as encomendas, na europa duvido muito... Mas espero estar enganado e que haja um plano B para jogos de maior exigência...

No primeiro ano de um treinador só peço que a equipa consiga lutar até ao fim e vá crescendo ao longo da época. Não lhe exijo o título. Especialmente quando lhe dão um plantel com tantas debilidades, a começar pelo GR e a terminar no ponta-de-lança. Acaba por ser triste, porque este ano os dois rivais parecem estar a começar mal e podíamos aproveitar isso. Mas as minhas expectativas são moderadas. Mais uma vez, não quiseram dar aquele sprint final no reforço do plantel. São estes buracos desnecessários que nos lixam sempre a vida.

lPhoenix

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Setembro de 2022, 00:30

Quem é o jogador que fica ao pé do banco, ajoelhado depois de todos começarem a correr?

Só conseguimos saber se tivermos uma imagem do banco antes, é o que está sentado ao  lado do adjunto..

BrunoP

Parece-me o Gilberto.

rkc

Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2022, 10:02
Que belas férias! Depois de 4 anos sem ir à Luz, vou conseguir (melhor é impossível) ver 3 jogos em 8 dias (Paços, Vizela e Maccabi) com a minha mãe, a minha mulher e os dois filhotes!  :smitten:

E a equipa está bem, o que dá uma pica!

Benfica!

Logo no segundo perdeste 5 anos de vida.

BEm vindo ao futebol de estádio!

LOL

axiomas

Citação de: lPhoenix em 03 de Setembro de 2022, 00:32

Só conseguimos saber se tivermos uma imagem do banco antes, é o que está sentado ao  lado do adjunto..
É o Gilberto.

MBACANO

Citação de: forest_hills em 02 de Setembro de 2022, 21:10
Malta não é mesmo por nada mas desde que a minha filha nasceu que temos pleno de vitórias. Just saying.  ::)
Vai foder crl!!!!

Jayson Tatum

Citação de: BrunoP em 03 de Setembro de 2022, 00:33

Parece-me o Gilberto.

Também me parece o mais provável. Tem o colete, por cima da camisola vermelha de jogo (sendo o substituído que sobra).

Gosto muito do carácter do Gilberto.

raymanzarek

Foi tão óbvio e escabroso que tiveram que inventar um penalty no final, analisando o cômputo geral.

Ia ser vergonhoso,como é óbvio. Vergonhoso não, criminoso.

Assim ainda se sacaram duas expulsões. Campeonato miserável. Ganhar isto só porque gostamos do nosso país.

Fora isso, é Máfia completa. É podre . Merda. É trampa.

rkc

Citação de: forest_hills em 02 de Setembro de 2022, 21:10
Malta não é mesmo por nada mas desde que a minha filha nasceu que temos pleno de vitórias. Just saying.  ::)

Algo certo não está errado.

Alguém fure os preservativos e mande para o lixo as pilulas nesta casa!

imightbewrong

Ver o Javi Garcia nesse festejo lembra-me um Benfica1-0Naval a uma segunda-feira à noite em que, antes de irmos a Telheiras, ele marcou um golo de cabeça já para la da hora. Jornada 9 do tugao 09/10.
O mister da Naval era o Augusto Inacio que hoje foi ao casamento do brune.

darth vader

Citação de: Offspring em 03 de Setembro de 2022, 00:28
Não havia um site onde dava para sacar ou ver os jogos completos do Benfica? Alguém sabe disso?

A chama imensa

raymanzarek

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Setembro de 2022, 00:34
Citação de: BrunoP em 03 de Setembro de 2022, 00:33

Parece-me o Gilberto.

Também me parece o mais provável. Tem o colete, por cima da camisola vermelha de jogo (sendo o substituído que sobra).

Gosto muito do carácter do Gilberto.

Vamos ganhar esta merda.

Estão a dar tudo logo no início porque sabem que é inevitável.

Vamos caralho!!!

BrunoP

O "lufada de ar fresco" a queixar-se da arbitragem e a dizer que sai da Luz a sentir-se pequenino.

Já eu se fosse um vendido aos porcos e metesse a uma equipa a fazer as figurinhas que a equipa dele faz sempre que joga contra nós, sentia-me bem grande... neste caso, um GRANDE monte de esterco.