CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Notguilty

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2022, 02:30
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2022, 00:55
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2022, 23:32
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:30

Tens ai a transmissao do jogo? Consegues gravas ultimos minutos e por youtube ou isso?
ternaalmaachamaimensa
Obrigado. infelizmente o download chega sempre aos 70% e para e aparece "O download não pode continuar, porque ultrapassaria o limite de transferência gratuita do seu IP."
sei mas amanha poderas fazer o resto, isso é uma limitação por ser gratis.

Mas tenho a certeza que amanha ja está no Bplay.

https://www.benficaplay.pt/show/home

20simao1

Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Este foi o nosso Benfica - Gil Vicente, foda-se!

Entendedores, entenderão!

Não, aí estávamos na merda, aqui foi só continuar a saga de vitórias.
E hoje marcámos o primeiro muito mais cedo. Este foi mais tipo Benfica-Portimonense, se bem que fui ver agora e nesse o 2-1 também foi aos 78'

Notguilty

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2022, 02:30
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2022, 00:55
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2022, 23:32
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:30

Tens ai a transmissao do jogo? Consegues gravas ultimos minutos e por youtube ou isso?
ternaalmaachamaimensa
Obrigado. infelizmente o download chega sempre aos 70% e para e aparece "O download não pode continuar, porque ultrapassaria o limite de transferência gratuita do seu IP."
tens aqui os dois minutos finais mas sem som.

https://www.youtube.com/watch?v=iEtc1khvlNg

AguiaFX

Citação de: duarteslb em 03 de Setembro de 2022, 01:30
Citação de: Pedraços em 03 de Setembro de 2022, 01:16
Apesar de termos sido roubados a mão armada temos que ser melhores daqui para a frente que isto não vai ser assim sempre!

Rafa tem que jogar na esquerda e o João no meio que o Rafa desequilibra muito mais !

Gil dias é o único com velocidade dos que estão no plantel !

Começar a criar mais alternativas senão vamos dar o estouro

Gil Dias o quê?!

Pode ter muitos defeitos, mas falta de velocidade não é um deles. Como se vê bem neste gif, o problema é outro

Spiritvs

Vi o jogo aos pedaços, mas do que vi:
Mais uma equipa com um mega autocarro montado
Vão lá uma vez e marcam um golo
Depois disso começam as "lesões"
Arbitragem abilidosa.. aquela expulsão do Gonçalo é de bradar aos céus.
No final disto tudo são enrabados no último minuto. Pena que isto nos deixe a todos de cabelos brancos e com problemas cardíacos, pq é o que estás equipas merecem.

De qualquer forma o Benfica com o caudal ofensivo que tem, precisa de marcar mais golos.

td_por_ti_SLB

Faltou novamente eficácia e segurança defensiva, porque o golo é um frango do Trexdimos. Sofremos, lutamos e vencemos como mereciamos. Somos líderes. É seguir e... melhorar muito.

MrFire

A profundidade do plantel e o facto do nosso PL suplente ser Musa ... deixa me preocupado.

Um GR horrível

Um 10 titular muito forte

Mas falta profundidade nas alas e no meio , e mais um PL ao nível ou melhor que o Gonçalo.

margaridacardoso

Para quem ainda tem dúvidas acerca do pénalti: nem sequer há tribunal unânime no OJogo.

axiomas

Nirvana_87

Red_Wings

Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2022, 23:59

Já vi este gif, à vontade, mais de 20 vezes, em loop, a apreciar a reacção de cada um!

Só me faltam os adeptos...  ;D

Que sensação... O renascer de um sentimento, de uma emoção que andava aqui adormecida!

:slb2:

Castro_SLB

Tenho estado a ver e a rever os minutos finais, épico.

Quase que vale a pena o sofrimento dos 90m