CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

lPhoenix

Bom 11.

Só não quis deixar passar a oportunidade de elogiar o 11, muitos anos a entrar nos jogos com decisões estapafúrdias.

Bora lá matar o borrego cedo.

LuisPortugal


Slb04Sempre


loverangra

Benfiquistas, está quase na hora!!! Portanto é por os PAUS AO ALTO que o Maior vai jogar crl!!
:bandeira1: :flagglorioso:

Jpedroc23Araujo

Citação de: jjlope00 em 02 de Setembro de 2022, 18:49
estádio está vazio ou estou a ver mal? hoje não consegui ir
Fui contra o Paços na última terça e estavam mais de 55 mil

30min à Benfica


jorgesse

Se calhar o pessoal vai chegar mais em cima da hora... por ser cedo e dia de semana

+1benfiquista

Como diz a malta jovem... O Neres está cheio de "drip".


Frusciante

Obviamente que a crítica à falta de rotação é uma crítica válida. Então agora o RS é dono da razão só porque é ele que treina e ele é que tem as infos do estado físico dos jogadores?

Isso invalida qualquer tipo de critica que se faça do que quer que seja porque não estamos por dentro das coisas tanto como a malta do clube.......

Obviamente que é o onze mais rotinado e que mais garantias oferece para o jogo de hoje e ninguém está a pôr isso em causa..

Estamos a pôr em causa o longo prazo, o facto de o Enzo já ter largos meses nas pernas, o facto de o Neres estar a baixar imenso de forma e o João Mário ser o próximo.

Falamos do equilíbrio entre conseguir resguardar alguns dos melhores jogadores de sobrecarga física conseguindo manter níveis competitivos suficientes para ganhar ao Vizela na Luz........

Como bonus ainda ganhamos ritmo competitivo nos suplentes e entrosamento com os titulares...

Pedraços


RedWinner


OABOL

Alguém me pode mandar um link para ver pf? Estou fora de Portugal

bredoada


Cão