CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

francisco

Citação de: pedro_tacuara em 02 de Setembro de 2022, 15:07
É ridículo o jogo ser às 19h, vou ter de chegar a meio da primeira parte, e porque agilizei coisas no trabalho. Senao seria no início da 2a parte, com sorte. Mas bem, estamos lá
Compreendo, mas o mal aqui está na cultura de trabalho em Portugal até quase à hora do jantar.

ana_lopes2009


vieirah1904

Jogo muito complicado, tudo farão para que o Benfica não abra um fosso pontual para o rival do norte.

Se ganharmos, correm até o risco de entrarem em Barcelos bem pressionados naquelas cabecinhas mesquinhas, num campo em que nas ultimas 10 épocas, os corruptos perderam 3 jogos e empataram 1.

Já nem falo do adversário de hoje, um clube anti-Benfica da pior espécie, juntando a isto um árbitro lagarto e um VAR fanático do Contumil. 

Karel Alinho

Onde posso encontrar bilhetes no mercado secundário? É no site?

adeptoBancada

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2022, 15:26
Onde posso encontrar bilhetes no mercado secundário? É no site?
Não há bilhetes no mercado secundário. Não chegou a abrir.

No tópico RedPass há malta a partilhar para o jogo de hoje. Uns de borla outros a preço de sócio.

Bryan.

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2022, 15:26
Onde posso encontrar bilhetes no mercado secundário? É no site?

Sim, é no mesmo sítio dos bilhetes normais.

Incompreensivelmente ainda não abriu. É um problema recorrente... está cheio de bugs.

força Benfica

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2022, 15:26
Onde posso encontrar bilhetes no mercado secundário? É no site?

Tens no site uns 5/6 bilhetes no piso 3.

Quiga

Tipico jogo em que o vizela marca primeiro, o arbitro enerva o benfica com faltinhas de merda e a bola nao entra nem por nada.

rsd

Citação de: Quiga em 02 de Setembro de 2022, 15:34
Tipico jogo em que o vizela marca primeiro, o arbitro enerva o benfica com faltinhas de merda e a bola nao entra nem por nada.

:coolsmiley:

o Noruego

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2022, 15:14
Citação de: pedro_tacuara em 02 de Setembro de 2022, 15:07
É ridículo o jogo ser às 19h, vou ter de chegar a meio da primeira parte, e porque agilizei coisas no trabalho. Senao seria no início da 2a parte, com sorte. Mas bem, estamos lá
Compreendo, mas o mal aqui está na cultura de trabalho em Portugal até quase à hora do jantar.
e ainda há uns a dizer que os portugueses trabalham pouco ou não querem trabalhar!!
somos é mal governados.

duarteslb

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2022, 15:14
Citação de: pedro_tacuara em 02 de Setembro de 2022, 15:07
É ridículo o jogo ser às 19h, vou ter de chegar a meio da primeira parte, e porque agilizei coisas no trabalho. Senao seria no início da 2a parte, com sorte. Mas bem, estamos lá
Compreendo, mas o mal aqui está na cultura de trabalho em Portugal até quase à hora do jantar.

Portanto safoda quem vem de longe, é isso? O mal está na hora do jogo mesmo.

rdr10

Hoje se tiverem 45k já é uma vitória. Eu vou estar por lá ás 18h mas é porque trabalho a 7kms do estádio, o jogo de hoje para qualquer pessoa que não seja de Lisboa é praticamente impossível sem férias\folga\dia tirado.

De qualquer das formas como jogamos já terça faz sentido, e como o Sporting jogava ás 21h não há nada a fazer.


ana_lopes2009