CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Riverwalk


karmin

Citação de: Génio da Luz em 02 de Setembro de 2022, 19:49
O draxler até fica vesgo dos olhos com tanta qualidade de jogo


Vesgo fico eu a ler as merdas que tu metes aqui Fdxxxxx.

margaridacardoso

O nervosismo do estádio não ajuda nada a equipa. Acho que ainda estamos com traumas dos anos anteriores e basta estar a perder 1-0 que pensamento, ao invés de ser - vamos dar a volta a isto, bora! -, é - vamos morrer, acabem o jogo.
Quando o estádio se entusiasma, a equipa vai na onda e precisamos disso agora.


st. michel

Cá para mim a cabeça destes já está na Champions, poupar-se para o Maccabi e aparecer nos highlights pela Europa fora. E sobranceiros para um Vizela da vida.

Mariachi

Same old.

Muita precipitação, tudo feito à velocidade da cona e mais previsiveis que o cagar.

É só juntar o anti-jogo e desperdicios em barda e temos azia com certificado tugão.


LuisPortugal

Tirar o Gilberto e meter o Bah.

Todos os cruzamentos vieram em balão, impossível de marcar assim.

Passar o Rafa para a esquerda, Henrique Araújo no lugar do JM e fazer dupla com Gonçalo.

Kolchak



gu-esh-77


monteiro_xXx

Se é para tar a centrar só porque sim metam o musa lá pra dentro

miccoli69


CapitaoIglo

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2022, 19:53
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2022, 19:51
A malta a porta do estadio que dizia que era facil e era para um grande goleada hoje, são os adeptos do Benfica que merecem futebol deste.

Não aprendem.
E tem de ser. Contra uns mija na escada vão dizer o quê? Ah temos receio, vai ser ela por ela... O Benfica tem mais e que os foder por três ou quatro. É preciso é não entrar com esta bonecada no onze

Há uma coisa chamada humildade.


avc10

Jogos Benfica vs Paços e Benfica vs Vizela: 3 remates à baliza 3 golos