CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

redfox1904

Citação de: Joaoac em 02 de Setembro de 2022, 20:05
O ano passado foi igual , jogamos até a entrada na Champions/ eleições , depois do jogo do Portimonense em casa foi o que se viu , estes treinadores de segunda divisão vão amarrar muitas vezes o Benfica , como o Jesus fez com o PSV , eles foram melhores do que nós na Champions mas quem passou fomos nos.. agora é rezar para que consigam mudar este resultado , perder em casa contra seja quem for é mau presságio para o resto da epoca

Ano passado foi antes. Perdemos o primeiro jogo em casa antes da segunda mão da LC

iloy


TFFS


Gosepe13

Primeira parte fraca, sem oportunidades de golo. Acordar na segunda parte. Nem vejo no banco quem pode dar algo mais, a não ser o Bah se calhar. O Neres já no último jogo não esteve inspirado. Há jogos assim, é preciso ganhar, nem que seja a jogar mal. Bora Benfica!


Holmesreis


Jamal


josel

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2022, 20:06
Citação de: josel em 02 de Setembro de 2022, 20:05
Citação de: BugsySiegel em 02 de Setembro de 2022, 20:05
DEVIAMOS ter guardado o Weigl e Yaremchuk.

Despachamos estes dois que podiam ser muito úteis por causa da rotatividade, mas o Almeidas ficam.

Cambada de incompetentes do caralho
Sim, mas já pensaste nos não sei quantos milhões poupados?
Sa foda profundidade de plantel num ano que se joga de 3 em 3 dias.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk



É o que digo, não há problema que agora entra o ordenado do Weigl para o lugar do Neres e tá ganho.
Ou o do Yaremchuk pro lugar do Rafa.
Ou do Tino.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk


Joaoac

Temos mais do que equipa para virar está merda , o weigl e os chuks que se fodam , enquanto estiveram cá não jogaram um caralho


BugsySiegel

Citação de: josel em 02 de Setembro de 2022, 20:05
Citação de: BugsySiegel em 02 de Setembro de 2022, 20:05
DEVIAMOS ter guardado o Weigl e Yaremchuk.

Despachamos estes dois que podiam ser muito úteis por causa da rotatividade, mas o Almeidas ficam.

Cambada de incompetentes do caralho
Sim, mas já pensaste nos não sei quantos milhões poupados?
Sa foda profundidade de plantel num ano que se joga de 3 em 3 dias.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk
Pois é. Poupadinhos, mas só quando não é preciso. Para andar a pagar salários a Meités, Almeidinhos e casamentos, là se vão as poupanças

fnunes


Yoann Peeters



Zak

O Rafa quando tem estes jogos maus, é mesmo horrivel

Nao ha meio termo