CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

MLM

Independentemente dos roubos e do cansaço, fazem muito falta dois extremos mais.

SigaPaVinho

Vamos a Famalicão depois da champions sem 2 titulares. Draxler não se sabe as condições, Musa nem comento. Começa a depressão.

o Noruego

mi mi miccoli

Este vizela mete nojo, com os porcos jogam de peito aberto, é só futebol romântico, chega á luz e é esta vergonha de autocarros e queimar tempo.

LegendsNeverDie

Ainda nem acredito.

Pqp. Isto de seguir jogos pelo Flashscore um dia vai me matar

KRF

ABenficaC

jp23

Mariachi

LADRÕES FILHOS DE UMA GRANDE PUTAAAA!!!!!!

Como é possivel esta merda?! Com VAR...

COM VAR, CARALHO!!!!!

FreddyAduFan

quem me conhece aqui sabe que eu muito raramente vou pela onda dos roubos ou algo parecido.

Mas estou legitimamente no minimo confuso como é que o lance do Ramos não vai ao VAR. É que não só é penalti claro, ate se ve o jogador no chao a olhar para cima, e depois a cair de csotas para cima do Ramos, mas como esta a explusar um jogador (com 2 amarelos que nao existem lol).

Por isso repito, estou ligitimamente confuso, parecia que simplesmente não existia VAR. é alguma regra que não conheça não se poder reverter supostas simulações?

estou a perguntar sinceramente, não estou a ser ironico.

_Xebola_

Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 21:07
Tenho eletricidade no corpo, foda-se  :D  Nem me consigo sentar.

Mauuuuuuuuu...

Relaxa mais 3 pontoss......

paraguaio3

Não é depois de perder pontos 3 ou 4 vezes que se fala de arbotragens como estas. Hoje, que ganhamos, temos de denunciar o que se passou. Especialmente a permitir as perdas de tempo, os amarelos ridiculos e a expulsão do Ramos, num penalti claro. Onde anda o Var?

Chairman

Até pode ter sido a pior exibição de sempre. A pior que já houve, a pior que há é a pior que vai haver. O anti Bret Hart. Mas este Veríssimo tem de levar nos cornos e rapidamente e mijarem-lhe em cima para acabar em serviço. É só não digo a mítica "arrancarem-lhe os olhos à colherada e cagarem-lhe nas poças porque parece mal.