CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

GoloDeLetra


Jotenko

Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:02
É um cabrão... não marca o penalty mais evidente, viu que fez merda compensou neste que é bem duvidoso!

Bem duvidoso?

Como assim?

raio

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:10
Fds ainda estou a tremer. Já não tenho idade para estas merdas

Junto me ao grupo. O corpo já treme mais do que uns tempos atrás. Pareceu que me meteram uma injeção de adrenalina e o corpo agora vai cair.

Pqp, nais aos roubos.

Ganhámos, é o que interessa.

Bora Benfica!

imightbewrong


margaridacardoso

Os adeptos aos abraços, o jornalista a celebrar, os jogadores e os adjuntos em êxtase, todos ao molho, isto dá-me anos de vida. Mas não brinquem todas as semanas, sffv.

Korczak

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Independentemente dos roubos e do cansaço, fazem muito falta dois extremos mais.
a malta queixa-se que falta um extremo... Mas não querem lançar o Diego? No início da época andávamos todos com ela ao alto por causa do Diego (eu incluído) e agora queremos um gajo para.o tapar?!

gizmo


Sequel

Citação de: Migas75 em 02 de Setembro de 2022, 21:10
Contra equipas destas, não podemos jogar apenas com um avançado no meio dos centrais!
Acorda Schmidt!

Nem andar a cruzar e a cruzar vezes sem fim.

Mariachi

Este foi o nosso Benfica - Gil Vicente, foda-se!

Entendedores, entenderão!


Riverwalk

Uma vergonha o que aconteceu hoje na Luz. O anti jogo destes nojentos, os "erros" incríveis de arbitragem, faltas absurdas, foras absurdos ao contrário, a expulsão do Ramos, o primeiro amarelo também ao João Mário dado na sequência de uma falta óbvia sobre o Rafa, a porrada que o Rafa levou o jogo todo, inenarrável. Ia acontecendo polvo, tivemos sorte.

Uma palavra para o Aursnes. É reforço. Outra palavra para o Bah, mudou o nosso jogo ofensivamente. E finalmente o João Mário. Quem diria. Muito bem.

Slb8

CHUPAI CORRUPTOS DE MERDA NÃO VÃO PARAR O BENFICA




AMO TE BENFICA

TFFS

Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:02
É um cabrão... não marca o penalty mais evidente, viu que fez merda compensou neste que é bem duvidoso!
Duvidoso este penalty? Em que planeta?

Pablito13

Citação de: SevenStars em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Acho lamentável o João Mário tirar a camisola quando tinha amarelo...
Não pensa que prejudicou a equipa para Famalicão???

Pode ser muita coisa, mas lamentável não é de certeza. Aliás, pela reação dele percebe-se que se esqueceu que já tinha amarelo. Compreensível tendo em conta o que foi este final de jogo.

Espártaco

Bem, parece que isto vai ser mesmo a sofrer até ao último segundo.

De qualquer forma, o que interessa são os três pontos e desta já nos safámos.

Android1974

Citação de: divica em 02 de Setembro de 2022, 21:09
Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 21:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2022, 21:05
Citação de: kino em 02 de Setembro de 2022, 21:04
Justica divina caralho nem a roubar nem a roubar nem a roubar
Quem em verdade queria roubar nao tinha apitado esse penalty

Ainda nao consigo entender o que aconteceu
Depois de não ir ao VAR no do G.Ramos? :buck2:
só por estes ultimos minutos o verissimo nao devia apitar mais na vida.
É claro que o jogador se atira para o chao para bloquear o ramos. Era penaltie e transformou isso numa expulsao.
E depois acaba o jogo com este penaltie...
Para mim, no meu tribunal, o do G.Ramos é que é penalti e este último não. O Veríssimo deve ter pensado que não saía vivo do estádio...