CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

burnvski

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Independentemente dos roubos e do cansaço, fazem muito falta dois extremos mais.
a malta queixa-se que falta um extremo... Mas não querem lançar o Diego? No início da época andávamos todos com ela ao alto por causa do Diego (eu incluído) e agora queremos um gajo para.o tapar?!

O Diego nem na equipa B está a render e vai para a A?

Castro_SLB

Citação de: margaridacardoso em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Os adeptos aos abraços, o jornalista a celebrar, os jogadores e os adjuntos em êxtase, todos ao molho, isto dá-me anos de vida. Mas não brinquem todas as semanas, sffv.

Para repôr os anos de vida perdidos a olhar para o Odysaves.

saivet

gaucho

Espártaco

Citação de: SevenStars em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Acho lamentável o João Mário tirar a camisola quando tinha amarelo...
Não pensa que prejudicou a equipa para Famalicão???

Recebeu amarelo por isso?  :huh:

Mas também com um penálti no último segundo acaba por ser natural que se tivesse esquecido que já tinha um amarelo.

kyza

Falar muito desta merda de arbitragem. 2 penaltis escandalosos. Vá lá que o último assinalou!

Korczak

Citação de: raio em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:10
Fds ainda estou a tremer. Já não tenho idade para estas merdas

Junto me ao grupo. O corpo já treme mais do que uns tempos atrás. Pareceu que me meteram uma injeção de adrenalina e o corpo agora vai cair.

Pqp, nais aos roubos.

Ganhámos, é o que interessa.

Bora Benfica!
e eu no hotel a andar de um lado para o outro e nem tinha coragem de ver o jogo no telemóvel tal a camada de nervos que tinha! A mulher e a filha a falarem comigo e eu só a fazer refresh aqui

Pasárgada

Só vos digo isto! Vamos ser campeões, nem com uma arbitragem destas perdemos pontos! Puta que pariu a liga portuguesa, isto é um esgoto!

forest_hills

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Citação de: forest_hills em 02 de Setembro de 2022, 21:10
Malta não é mesmo por nada mas desde que a minha filha nasceu que temos pleno de vitórias. Just saying.  ::)

E estás aqui a fazer o quê, crl?? PEGA NA MARIA E VAI FAZER MAIS!!!!  :tickedoff:

:rir: :rir: :rir: Realmente !!!

Phanatik

Fizemos 9 faltas em todo o jogo. Levámos 5 amarelos e 1 vermelho.

iloy

Valeu pelo resultado porque a exibição foi péssima.
Mesmo assim temos equipa pelos a nível do espírito porque sempre tentou e acreditou apesar de muitas limitações.
Infelizmente acho que o plantel não è suficiente bom

kramxel²

Que jogo de nervos, fdx!

Já não sofria assim há muito tempo!

Shadowball

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:02
É um cabrão... não marca o penalty mais evidente, viu que fez merda compensou neste que é bem duvidoso!
Duvidoso este penalty? Em que planeta?
AAAAAAAiiiii mas vocês sabem ler!?!? eu não disse que não era penalty mas numa primeira fase poderia ter dúvidas a marcar ao contrário do primeiro que é muito evidente!

Sequel

Citação de: draconic em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: Shadowball em 02 de Setembro de 2022, 21:02
É um cabrão... não marca o penalty mais evidente, viu que fez merda compensou neste que é bem duvidoso!
De duvidoso não tem nada, apesar de tar de costas, abre as asas e corta de cotovelo.
Não vale tudo.

Ele sabia bem o que estava a fazer com aquele braço semi aberto