CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

kyza

Ainda não consigo perceber como não é assinalado o penalti sobre o ramos... Ele manda se literalmente para o o ramos não passar.

Android1974

Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Independentemente dos roubos e do cansaço, fazem muito falta dois extremos mais.
a malta queixa-se que falta um extremo... Mas não querem lançar o Diego? No início da época andávamos todos com ela ao alto por causa do Diego (eu incluído) e agora queremos um gajo para.o tapar?!
O Diego nem na equipa B está a render e vai para a A?
Ele está no plantel principal e continua a treinar com eles, creio. Tem é descido para jogar na B, como é natural e desejável.

axiomas

Sabem se que horas o João Mário fodeu os Bijelas?

Eu não queria, mas sofro pra caralho.

:ashamed:

Edit:

Um dia destes interno-me, fds  :buck2:

ZilluX

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Foi dos piores anti jogos que ja vi .. Este Vizela merecia descer, cambada de filhos da puta

Comecou o anti jogo aos 20 e tal minutos. RIDICULO! Isto e' estrategia do seculo passado.

S-Line

Ainda estou para perceber como pego nos talheres para jantar.
Tenho as mãos com vida própria, uma caralho duma faísca  no peito !
Só me apetece correr a casa ao biqueiro !

Korczak

Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2022, 21:14
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Independentemente dos roubos e do cansaço, fazem muito falta dois extremos mais.
a malta queixa-se que falta um extremo... Mas não querem lançar o Diego? No início da época andávamos todos com ela ao alto por causa do Diego (eu incluído) e agora queremos um gajo para.o tapar?!

O Diego nem na equipa B está a render e vai para a A?

faz pior que o Diogo?!

Peficago

É que o penalti sobre o Gonçalo é ESCANDALOSO!!!

É ROUBO! É PREMEDITADO.

jnobre

Que sirva de lição. As equipas jogam todas assim contra o Benfica.
Como se ganha os jogos contra equipas assim? Com jogadores com qualidade criativa, caso do Neres. 

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Santolas em 02 de Setembro de 2022, 21:17
Sabem? Eu acho que estamos com a estrelinha este ano.
este jogo no ano passado levávamos o 2-0 em contra ataque, acho que este ano está do nosso lado!

sportbilly

Só tenho 2 palavras a dizer:

CHUPEM LADRÕES!!!!!

Bbbb :bandeira2: :tocha: :bandeira1: :flagglorioso

odistraido

Só marcou o penalty pq houve aquele lance antes. Fiquem descansados que se não tivesse havido nada antes, dificilmente marcava.

giiin

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Setembro de 2022, 21:18
Roger Schmidt a falar do roubo!! Agora o Rui Costa que vá à ci ou mais vale desistir desta merda.

O Benfica tem de Vir a public, e' essencial. Este arbitro tem de see erradicado.

PSR1993

O que se passou hoje no Estádio da Luz é grave. Já nem falo da palhaçada que é jogar contra equipas que se recusam a jogar futebol.

Não muda o circo nem os palhaços. Tugão premium.

areal

Fda puta do treinador do vizela...vai comer merda.....atrasado

o Noruego

Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Não esquecer os dois amarelos injustificáveis do Ramos. Um deles a cortar um contra ataque e outro um penalty em que o defesa mergulha para cima dele.
e o amarelo do Enzo também não percebi