CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

Shoky

Adorei. Vitória à Benfica.

O boinas que a chupe. Futebol de ranho. Anti jogo a rodos. Mereces assim. Mesmo no meio do cú.

Mariachi

JPSilva

Estou para ver quantos pequenos vão a casa de um grande beneficiar de uma expulsão depois dos 90 num lance de falta. Tão pequeno Álvaro!

mi mi miccoli

Boxtobox

Cala-te boinas e vê se fechas as pernas contra o putedo.

PSR1993

Citação de: j.j. em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2022, 21:16
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Setembro de 2022, 21:13
Vamos a Famalicão depois da champions sem 2 titulares. Draxler não se sabe as condições, Musa nem comento. Começa a depressão.

que se foda. Com este espírito esta equipa não desiste nunca. Na volta com os chiquinhos os jogos até acabam por ser mais favoráveis...já não digo nada.
Qual espírito? Penálti caído do céu (apesar de justo) mas a jogar a desta maneira com equipas que se fecham vai ser um sofrimento em todos os jogos.E quando alguns decidem complicar ainda pior..

O Vizela nunca quis jogar à bola. Marcou um golo em contragolpe, fechou-se lá atrás à espera do apito final e queimou minutos atrás de minutos com simulações ridículas. Posso censurar o Benfica por muita coisa, mas por não conseguir passar uma barreira de 10 jogadores, isso não.

Estas equipas de retranca merecem é jogar nas distritais.

o Noruego

tntnt

Jonny-Venezuela

Citação de: sepol em 02 de Setembro de 2022, 21:21
Quanto mais vejo o lance do "segundo amarelo" do Ramos, mais me pergunto se o VAR realmente existe.

A gajo de RDP diz que o arbitro foi chamado por o VAR e nao quis saber

_Xebola_

Vai-te foder oh filho da puta nojento...

Eu é que devia estar a entrevistar-te, cuspia-te nessa cara de porco e roubava-te essa bóina à pandeleiro...

odistraido

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Setembro de 2022, 21:21
O filho da puta do boinas a dizer que perdeu porque foi roubado

O porco dragarto não queria que marcassem nenhum penalty lol

cacetadas

Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2022, 21:19
Sabem se que horas o João Mário fodeu os Bijelas?

Eu não queria, mas sofro pra caralho.

:ashamed:
Sabes que isso não é nada certo [emoji23]

Sent from my iPhone using Tapatalk

Maverick1904

Spalletti do AliExpress a dizer que saem dali muito pequeninos.

Naturalmente. É precisamente isso o #SOMOSOINK