CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

T21

Citação de: You'll Never Drink Alone em 02 de Setembro de 2022, 22:49
Tanta emoção faz mal ao coração. O estádio explodiu no golo do João Mário.

Vou ficar de molho este fim de semana!
Acho que nem consigo ir na 3af...

axiomas

A equipa deste palhaço da boina é ridícula. Se perdesse o tempo que perdeu hoje contra o Ronque não tinham chupado o golo que chuparam. Lá estaria um corno no chão aos rebolões.

E não são inocentes. O ano passado foi igual. E são um, depois outro, depois outro. E caem em qualquer altura? Não. Caem quando o Benfica aperta. Remate de ramos com defesa em cima da linha e um gajo para o chão. O lance do Ramos em que leva amarelo, três minutos no chão. O boneco que disputa o lance com o António Silva dá um pique para trás e depois chão.

É vergonhoso. Esse boneco da boina é um palhaço. Desejo que desçam. E que continuem a descer até acabar. Não é futebol não é nada. Foi o jogo mais nítido (pós época passada, casa e fora) da equipelha que mais antijogo descarado faz.

ORMP

TAAMOER

No estádio não consegui ver o penalti, virei costas. Mas que onda de benfiquismo a seguir, quase chorei

T21

Citação de: TAAMOER em 02 de Setembro de 2022, 23:22
No estádio não consegui ver o penalti, virei costas. Mas que onda de benfiquismo a seguir, quase chorei

Dei +5 a uma data de gente que nunca vi na vida 😂😂😂😂

Joaoac

Para mim não é pênalti , já o do ramos é de rir , incrível como não marcam aquilo

Flirt4ever

Citação de: Joaoac em 02 de Setembro de 2022, 23:24
Para mim não é pênalti , já o do ramos é de rir , incrível como não marcam aquilo
Ai não ?? E porquê ?

iKatz

loverangra

E este mastro que não baixa😁😁😁
Servia bem para pendurar este fdp deste ladrão
Viva o Benfica