CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

ORMP

TAAMOER

No estádio não consegui ver o penalti, virei costas. Mas que onda de benfiquismo a seguir, quase chorei

T21

Citação de: TAAMOER em 02 de Setembro de 2022, 23:22
No estádio não consegui ver o penalti, virei costas. Mas que onda de benfiquismo a seguir, quase chorei

Dei +5 a uma data de gente que nunca vi na vida 😂😂😂😂

Joaoac

Para mim não é pênalti , já o do ramos é de rir , incrível como não marcam aquilo

Flirt4ever

Citação de: Joaoac em 02 de Setembro de 2022, 23:24
Para mim não é pênalti , já o do ramos é de rir , incrível como não marcam aquilo
Ai não ?? E porquê ?

iKatz

loverangra

E este mastro que não baixa😁😁😁
Servia bem para pendurar este fdp deste ladrão
Viva o Benfica

Leonzo

Citação de: Moikano em 02 de Setembro de 2022, 23:19
Jogo dificil, acho que ha alguma fadiga na equipa neste momento. Espero uma subida de forma pra Famalicão.
Se não rodar a equipa vai ser é pior. Mas como lá tem de rodar obrigatoriamente pode ser que melhore.

Androico

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 22:34
Não consigo perceber o que leva este idiota a roubar o jogo todo. Dar 6 amarelos sem justificação. Expulsar um jogador por ser abalroado na área e não assinalar penalty. E na última jogada do jogo, marca um penalty decisivo, que é realmente penalty, mas que não assinalando nem sequer faria mossa na imprensa.

Expliquem-me que não entendo.
Eu explico. Ele é só muito fraco. Não é ladrão mas apenas incompetente.