LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Renato Ferreira

Tão todos rotos. O rafa cada vez que arranca dá vontade de meter um xanax à boca porque já sabemos que no fim vai fazer merda.

Quanto ao bah? Meu rico Gilberto fdc.

JustMe

Exibição asquerosa até ao momento. Se não ganham este jogo, poupem o dinheiro e escusam de aparecer nos restantes.

MaFd_R@_SLB

o_bEnFiQuIsTa

Jogadores muito longe uns dos outros e tudo arrasado fisicamente.

ricmarkes

DMSG

Android1974

Yuri_SLB

FDS, mas será que n há uma equipa que jogue contra nós que n venha de autocarro e antijogo.Que nojo que o futebol se está a tornar

Lúcio Gomes

Que merda foi esta?! Espero que o Roger solte os cães ao intervalo!

vermelhoftw

Eles estão a dar imenso espaço no meio campo defensivo e estes gajos não fazem nada...DEFINICAO AMADORA. ROGER ISTO NÃO E NADA, SABES QUE PODES TREINAR A INTELIGÊNCIA DESTES BURROS NAO SABES....

Dmitry91

xaninhow

Completamente ridículo estes 45min... Os piores da era Schmidt.

Equipa ofensivamente sem ideias, todos estáticos e a errar mais de metade dos passes feitos.

A juntar a isto temos um estádio completamente amorfo e que nem puxa pela equipa.

Eu fazia já 3 alterações ao intervalo. Musa, Draxler e Diogo Gonçalves lá para dentro

arl

Equipa sem ideias. O trio criativo Neres, Rafa e JMario muito apagados. O mal é que se olha para o banco e não há nada. Há o Draxler mas fisicamente deve estar completamente fora dela.

EverlastingCunt

Sou só eu que acho que o Rafa a jogar na posição 10, foi do pior que já se viu no Benfica?