LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

força Benfica


força Benfica

Citação de: david_slb em 02 de Setembro de 2022, 19:02
Dá para comprar bilhete para este jogo como sócio e emprestar a um não sócio pela app? Não é redpass, bilhete comprado para este jogo apenas?

Se não der para emprestar, será que dá para tirar screenshot à app do sócio e partilhar com o não sócio? Ou eles pedem sempre o cartão de sócio para validar?


Contra o Paços só precisei do QR code para entrar, não pediram cartão de socio.

EB_94_SLB

GANHAR!

Vitória por margem mínima chega, mas se der para ser por uma diferença mais tranquila, o meu coração agradece.

Semper Fidelis

#63

ODYSSEAS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO ENZO

NERES J.MÁRIO RAFA

RAMOS

GILBERTO»BAH
RAFA»DRAXLER
RAMOS»HENRIQUE
ENZO»AURSNES
GRIMALDO»RISTIC

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2022, 22:08

ODYSSEAS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO ENZO

NERES J.MÁRIO RAFA

RAMOS

GILBERTO»BAH
RAFA»DRAXLER
RAMOS»HENRIQUE
ENZO»AURSNES
GRIMALDO»RISTIC

ODYSSEAS  Qualquer Guarda Redes que ande pelo Seixal

nikas

Param de fazer 11 com o lixo do Odypato na baliza.
Um bocadinho de amor próprio...


Formiguinha77

Jogo teoricamente com menor grau de dificuldade do grupo. Importante começar bem e com uma vitória.

Laranjeira

Helton Leite/ Samuel ; Bah ; Otamendi e António Silva; Ristic; Florentino, Fredrik; João Mário (no lugar do Neres), Draxler, Rafa ; Gonçalo Ramos

suplentes: Gr ; Brooks, Gilberto, Grimaldo; Enzo, Paulo Bernardo, Martim Neto; Neres, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Henrique Araujo e Musa.




djangoz

Bora maltinha!

Já comprei bilhete, e espero ver um grande jogo de futebol, com uma vitória do nosso Benfica!

O 11 não me interessa, também fico mais descansado a nível de arbitragens, o que me dá mais confiança no nosso futebol :D

Vamos lá encher a Luz! Amo-te Benfica

fmb

Odysseas
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Aursnes
Enzo
João Mário
Rafa
Diogo Gonçalves
Gonçalo Ramos

Duvido que Neres possa ir a jogo e acho que o Bah neste jogo faz mais sentido que o Gilberto. Dar também algum repouso ao Florentino. Tentar mexer o mais cedo possível na equipa, sobretudo em Grimaldo, Enzo e Rafa...

Blitz

A questão aqui é como é que vou recuperar para terça-feira... Hoje foi puxado.

Lá estarei... Que remédio... Nem que seja sem voz!

Jpedroc23Araujo

O meu 11

Helton
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Grimaldo
Neres
Aursnes
Enzo
Rafa
Ramos
Araujo