LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

gringo da montanha

Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: LuisPortugal em 06 de Setembro de 2022, 10:00
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 09:36
Malta, vou precisar de ajuda. Estou "perdido" numa ilha grega onde não se vê viv'alma tuga e onde o sinal de net nunca é plenamente satisfatório.. os Inácios já são inconstantes quando há net em condições, que assim não sei o que fazer. Será que só ouvindo o relato na rádio?? Contra o Vizela foi épico e nostálgico, aos pulos e a berrar com o telemóvel na mão, mas hoje gostava mesmo de conseguir ver o jogo.. em que lista de canais internacionais dá? Alguém sabe?



Em princípio vai dar nesse canal aí na Grécia :)

Cosmote Sport 8 HD

Depois de um périplo por alguns restaurantes e bares de praia, lá consegui encontrar um que tivesse o canal e já está marcada a mesa para as 22h daqui.. valeu!! Vou beber uns brancos gregos valentes a acompanhar.. vamos Benfica!! Estou feliz por saber que vou poder ver o jogo.. :)
Obrigado!
Epah, sao incriveis esses brabcos gregos!! Estive de ferias em cefalonia, que maravilha de branco!! Vais ver o jogo animado  :drunk:


ajnogueira

Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 12:04
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 11:56
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 11:43
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 11:33
Citação de: Cosme2001 em 06 de Setembro de 2022, 11:30
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 10:55
Hoje vai ser daqueles belos dias de 40 mil.
Daqui a nada vamos nos 30, quem dá menos?

Já estive em jogos da LC com 30 e 35 mil.

55mil pelo que diz a bola

Em que ilha estás?

Naxos.. tb andas por estas bandas?

No verão vou sempre.
Já estive em Naxos. Nesse verão fui a Naxos e Milos, que ficam perto.
É porreiro, aí na zona central tem muitos restaurantes a passar a bola.

HB

Entrar forte e auxiliados pelo apoio dos adeptos (o estádio deve estar cheio ou perto disso) tentar resolver cedo a partida.

Se isso não acontecer é preciso manter a calma e continuar a forçar porque a vitória neste jogo é absolutamente fundamental.

Sousa_slb

Ganhar Ganhar e Ganhar

Nao podemos falhar neste primeiro jogo da LC se queremos lutar pela passagem

The Eagle 10


Greis

Jogo mais importante da fase de grupos. Uma não vitória hoje, acaba com toda e qualquer hipótese de passagem à fase seguinte

Génio da Luz

Voltaremos às grandes noites europeias com este treinador. Não tenho a mínima dúvida

E vamos dar muita luta a Juventus e ao PSG em nossa casa

carrazeda

Hoje é para ganhar e por vários. Entrar com os dois pé-direitos na maior competicao de futebol. Colocar a Juve e o PSG de sentido. Honrar o grande nome do Benfica.

Cob92

Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2022, 12:48
Voltaremos às grandes noites europeias com este treinador. Não tenho a mínima dúvida

E vamos dar muita luta a Juventus e ao PSG em nossa casa

Que deus te oiça

Sickness:SLB

Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2022, 12:48
Voltaremos às grandes noites europeias com este treinador. Não tenho a mínima dúvida

E vamos dar muita luta a Juventus e ao PSG em nossa casa

Epa, fica quieto!

T21

Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2022, 12:48
Voltaremos às grandes noites europeias com este treinador. Não tenho a mínima dúvida

E vamos dar muita luta a Juventus e ao PSG em nossa casa


Fodeu!

Shroom

Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 12:04
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2022, 11:56
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 11:43
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 11:33
Citação de: Cosme2001 em 06 de Setembro de 2022, 11:30
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 10:55
Hoje vai ser daqueles belos dias de 40 mil.
Daqui a nada vamos nos 30, quem dá menos?

Já estive em jogos da LC com 30 e 35 mil.

55mil pelo que diz a bola

Em que ilha estás?

Naxos.. tb andas por estas bandas?

No verão vou sempre.
Já estive em Naxos. Nesse verão fui a Naxos e Milos, que ficam perto.
É porreiro, aí na zona central tem muitos restaurantes a passar a bola.

Em Naxos Chora sim, mas eu estou em Agios Prokopios e aqui não é tão fácil.. mas a praia é um sonho! Este ano fui tb a Koufonisia que é um paraíso, Milos fica para uma próxima..  sempre com a camisola do maior vestida :)

Shroom

Citação de: gringo da montanha em 06 de Setembro de 2022, 12:22
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: LuisPortugal em 06 de Setembro de 2022, 10:00
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 09:36
Malta, vou precisar de ajuda. Estou "perdido" numa ilha grega onde não se vê viv'alma tuga e onde o sinal de net nunca é plenamente satisfatório.. os Inácios já são inconstantes quando há net em condições, que assim não sei o que fazer. Será que só ouvindo o relato na rádio?? Contra o Vizela foi épico e nostálgico, aos pulos e a berrar com o telemóvel na mão, mas hoje gostava mesmo de conseguir ver o jogo.. em que lista de canais internacionais dá? Alguém sabe?



Em princípio vai dar nesse canal aí na Grécia :)

Cosmote Sport 8 HD

Depois de um périplo por alguns restaurantes e bares de praia, lá consegui encontrar um que tivesse o canal e já está marcada a mesa para as 22h daqui.. valeu!! Vou beber uns brancos gregos valentes a acompanhar.. vamos Benfica!! Estou feliz por saber que vou poder ver o jogo.. :)
Obrigado!
Epah, sao incriveis esses brabcos gregos!! Estive de ferias em cefalonia, que maravilha de branco!! Vais ver o jogo animado  :drunk:

As jónicas ficam para breve! À nossa companheiro :drunk: :)