LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

LegendsNeverDie

Citação de: S1Benfica em 06 de Setembro de 2022, 16:55
Possivelmente, a derrota dos juniores pode ter sido "o abre olhos" para os séniores.

Arriscava dizer que maior parte dos jogadores da equipa principal a esta hora não devem fazer a puta ideia de como ficou os juniores. Nem sabem e nem querem saber. Não é relevante para eles.

adeptoBancada

Citação de: krak em 06 de Setembro de 2022, 16:45
Hoje rodava 2 peças no 11 base.

Fredrik por Enzo
Grimaldo por Ristic

De resto os 9 que jogaram na última partida.

Se as coisas tivessem a correr de feição dar minutos a Draxler e Brooks para ganhar ritmo e entrosamento. Henrique Araujo e Bah.
Acho que o Enzo vai querer jogar por ser Champions.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: poliban em 06 de Setembro de 2022, 16:54
Citação de: Diogo.Cris em 06 de Setembro de 2022, 16:48
Parece-me que hoje deverá haver mais rotatividade no plantel, pelo menos pelo que o Roger disse na conferência de imprensa.

Acredito que Bah, Ristic, Aursnes e Diogo Gonçalves sejam titulares.

Claro que não vai acontecer.
Tiveram 4 dias de descanso, vão parecer balas hoje.

João Mário e Gonçalo Ramos jogam de certeza.

Kinkolas

Citação de: adeptoBancada em 06 de Setembro de 2022, 17:26
Citação de: krak em 06 de Setembro de 2022, 16:45
Hoje rodava 2 peças no 11 base.

Fredrik por Enzo
Grimaldo por Ristic

De resto os 9 que jogaram na última partida.

Se as coisas tivessem a correr de feição dar minutos a Draxler e Brooks para ganhar ritmo e entrosamento. Henrique Araujo e Bah.
Acho que o Enzo vai querer jogar por ser Champions.

E o Enzo manda alguma coisa?

Ainda não chegou ao estatuto de André Almeida.

;D

bruno cardoso


axiomas

Entrar forte. Resolver cedo e depois gerir. É o ideal. Os tradicionais 15 minutos à Benfica. Três cavacas e ver o que o jogo dá.

Acho que vai alinhar com a equipa mais forte. Não vai rodar de início e entendo. Competição muito importante, o Macabi é a equipa mais fraca se o Benfica quer ter possibilidades não pode vacilar. Têm de ser 6 pontos contra o Macabi e mais do que isso. Assegurar pelo menos a continuação nas provas europeias decide-se 50% hoje. Ganhando, largo, ficamos praticamente seguros para o terceiro lugar. Não que seja o objetivo, mas acho que se percebe o ponto...

O Draxler vai jogar. Mais ou menos tempo não sei, mas que vai a jogo é certo.

axiomas



vermelhoftw

os juniores a perderem e surreal...que se assuma responsabilidades


N1c0


fpie

Citação de: N1c0 em 06 de Setembro de 2022, 17:47
O ano passado eu era muito mais produtivo em dia de jogo.  :-X

e o Benfica com o Darwin tb, podia-mos nao ganhar, mas o puto marcava sempre um golo pelo menos


T21


Red Kush

A BTV , nao arranja ninguem que saiba falar portugues para comentar?