LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Mjölnir

Citação de: Hugo Silva em 06 de Setembro de 2022, 13:46
sabem uma coisa? esta competicao hoje em dia nao me da pica nenhuma porque é impssivel ganhar, eu acredito sempre e desejo mas saber que a luta é so pra passar dos grupos por causa do dinheiro é desanima porque no mata mata muitod dificilmente passamos dos quartos (isso a correr bem e chegar aos quartos )
Compreendo perfeitamente, antítese da nossa génese. Muitas vezes sinto o mesmo.


30min à Benfica

Perspectiva-se mais uma boa casa para logo à noite. 

Alguns bilhetes disponíveis para o Piso 3 das Bancadas Emirates e BTV.

Nos outros setores já não há quase nenhum bilhete disponível.

A malta dos Red Pass tem de comparecer em peso!

É jogo de CHAMPIONS!!


emulate


Limentaen

Importante entrar com o pé direito e ao intervalo já ter resolvido o jogo para fazer alguma rotação

Boddicker

Citação de: Hugo Silva em 06 de Setembro de 2022, 13:46
sabem uma coisa? esta competicao hoje em dia nao me da pica nenhuma porque é impssivel ganhar, eu acredito sempre e desejo mas saber que a luta é so pra passar dos grupos por causa do dinheiro é desanima porque no mata mata muitod dificilmente passamos dos quartos (isso a correr bem e chegar aos quartos )
A partir do mata-mata tudo é possível. Difícil mas não impossível.

JIPI

Citação de: Adi Harongi em 06 de Setembro de 2022, 08:53
Citação de: JIPI em 06 de Setembro de 2022, 08:48
Citação de: Adi Harongi em 06 de Setembro de 2022, 08:17
This will be our line ups for today (probably)
Can you share yours?



Hard to say as we have been playing every 3 days and always with same players but I think we are going to play the same team as always

Odysseas
Gilberto
Otamendi
António
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
João Mário
Ramos

Good luck and enjoy Lisboa

Thank you, I feel like Neres will be your guy to break us soon as possible and maybe João Mário as well

now i heard rumors that our coach doesnt want to risk our  LB Cornud so maybe the Israeli LB Menahem will start , he is less good than him so it's disappointing.

Anyway good luck in this group I hope for you ou can go for round of 16 , but today i will pray for a draw
Thank you and I hope you make it to Europa League at least.
David Neres got substituted last game feeling muscle pain, so it's uncertain wheter he will be starting.


Ru10

Citação de: Hugo Silva em 06 de Setembro de 2022, 13:46
sabem uma coisa? esta competicao hoje em dia nao me da pica nenhuma porque é impssivel ganhar, eu acredito sempre e desejo mas saber que a luta é so pra passar dos grupos por causa do dinheiro é desanima porque no mata mata muitod dificilmente passamos dos quartos (isso a correr bem e chegar aos quartos )
Sinto totalmente o oposto.

É A competição. Defrontamos os melhores. Passar a fase de grupos é uma alegria. Ver o Benfica a bater-se com os maiores por essa Europa fora é o que mais gosto e orgulho me dá. Visitar grandes estádios. Criar surpresas.

Depois passar fases a eliminar, que infelizmente tem sido apenas os oitavos-de-final, são momentos que ficam e que nos deixam sonhar.

Passando recorrentemente aos quartos-de-final abre experiência e melhores condições para um dia ultrapassar esse patamar e ficar a dois jogos de uma nova final europeia.

Só aquele hino arrepia-me todo.


Newlife

Citação de: Boddicker em 06 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: Hugo Silva em 06 de Setembro de 2022, 13:46
sabem uma coisa? esta competicao hoje em dia nao me da pica nenhuma porque é impssivel ganhar, eu acredito sempre e desejo mas saber que a luta é so pra passar dos grupos por causa do dinheiro é desanima porque no mata mata muitod dificilmente passamos dos quartos (isso a correr bem e chegar aos quartos )
A partir do mata-mata tudo é possível. Difícil mas não impossível.

Cada vez é mais difícil, com o surgimento dos clubes de plástico (PSG, Chelsea. City..etç) antigamente os grupos só tinha um grande clube/tubarão, agora têm 2 e ás vezes até 3. Só havia grande jogos a partir dos oitavos ou quartos, e agora isso já acontece na fase de grupos.


GoldenState

Não deverá ser um adversário tão fácil quanto se pensa, mas o Benfica tem obrigação de vencer hoje se quiser sequer sonhar em fazer alguma coisa na competição.

E os milhões da vitória também são importantes, naturalmente.

Kinkolas

O Maccabi tem um gajo chamado Cornud?

Bem, o que não falta hoje em dia é desses.

SilvaSTR

Cheira-me que esta tarde de trabalho vai custar a passar... A olhar para o relógio de 5 em 5 minutos e o tempo que não passa mais depressa...
Sacana do nervoso miudinho começa a aparecer... Até entrar no carro, seguir pela A1 e chegar ao ambiente do estádio, não vou descansar...

Isto tudo apenas com um pensamento: GANHAR!!  :bandeira1:

(ainda falta muito tempo até começar??)

avocado

 Tentar resolver o jogo cedo para que na última meia hora haja rotação