LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Adi Harongi

Citação de: futeboldelite em 06 de Setembro de 2022, 21:01
Citação de: Adi Harongi em 06 de Setembro de 2022, 20:59
So far so good
But you are far better than us

We are not playing a thing, i think you can win today

How can we win with no shots ? Lol
Maybe 0:0 if we have luck

Survivor

JPSilva

Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2022, 21:02
Cansados após 1 mês e meio de prova ;D

Ide pro caralho com essa teoria.

1 mês e meio a jogar de 3 em 3 dias não é o mesmo que 1 mês e meio a jogar aos domingos.

Thorondor

Citação de: Android1974 em 06 de Setembro de 2022, 20:54
O nosso melhor está a ser de longe o E.Fernández. Também estou a gostar do A.Silva, mas dá menos ao jogo.

O Enzo baixou assustadoramente de forma nos ultimos 3 jogos. Neste momento vale por ser diferenciado. Fisicamente está de rastos.

Vascofaisca

bruno cardoso

CarlosD

Citação de: Silvera em 06 de Setembro de 2022, 21:01
Citação de: CarlosD em 06 de Setembro de 2022, 20:58
Vejo um jogo diferente da maioria.

Não que estejamos a fazer um jogo perfeito, que não estamos, mas muito por culpa da falta de ideias no último terço.

Muitas combinações boas para chegar à área. Muito pouca bola batida na frente só porque sim. Sair a jogar desde a defesa.

Falta alguém fazer aquele passe decisivo.

Os 3 pontos neste jogo são imperativos. Aqui e em Israel.

Eles não tarda dão o peido e nós metemos uma batata lá dentro.

Mano estamos a fazer um jogo horrível. Não arranjes desculpas pf

"Mano" eu não arranjei desculpas nenhumas "mano".

Arranjar desculpas seria dizer que estão cansados. Isto seria uma desculpa.

Eu estou simplesmente a dizer que não concordo que estejam a jogar mal. E até disse o porque e onde acho que estão a falhar.

"Mano".

Smballs

John F. Kennedy

Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2022, 21:02
Citação de: John F. Kennedy em 06 de Setembro de 2022, 20:57
Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2022, 20:53
Rafa, Tino e António Silva a serem os melhores. Os restantes estão a falhar recepções e passes fáceis, revelando algum cansaço.

Em todo o caso, os analistas que conheciam o Maccabi alertaram que não seria fácil, o que se está a comprovar. São uma equipa bem organizada, matreira e que sai muito bem nas transições. O jogo lá será complicado.
Rafa? Fds não posso ver esse gajo à frente. Péssimo na tomada de decisão, corridas desenfreada sem qualquer propósito, nunca passa quando tem de passar.

Os únicos que estão a ser bons são o Tino e o António. De resto, zero. E muito mal o Grimaldo, Odysseas, Rafa e Neres.
O Rafa foi o único a criar perigo e o único que desequilibrou e procurou o espaço com eficácia. Não fosse ele e tínhamos sido uma nulidade em termos ofensivos.
E fomos.

Caixadeoculos

Citação de: CarlosD em 06 de Setembro de 2022, 20:58
Vejo um jogo diferente da maioria.

Não que estejamos a fazer um jogo perfeito, que não estamos, mas muito por culpa da falta de ideias no último terço.

Muitas combinações boas para chegar à área. Muito pouca bola batida na frente só porque sim. Sair a jogar desde a defesa.

Falta alguém fazer aquele passe decisivo.

Os 3 pontos neste jogo são imperativos. Aqui e em Israel.

Eles não tarda dão o peido e nós metemos uma batata lá dentro.

Epa devagar devagarinho, sempre para os mesmos, passes de 2 metros...

Toca mas a jogar rápido e usar o campo todo no ataque, e não tudo ao monte pelo meio

Silvera

MaFd_R@_SLB

A ver se se lembram de jogar futebol na 2a parte para não ficarmos já arredados do 2o lugar

margaridacardoso

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Setembro de 2022, 21:01
Schmidt, roda a equipa.
Mete o gil dias.
Não, esperem.
Mete o chiquinho.
Não, esperem.
Mete o diogo Gonçalves.
Lol.
Não estás a ser nada faccioso.

Special_Red

E que tal darem algum mérito tb ao Maccabi? Nao me parecem cepos nenhuns.
Espero que na 2°parte se vao um pouco abaixo fisicamente, pq estavam-nos a pressionar em todo o lado.