LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

adryy

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2022, 21:47
Citação de: adryy em 06 de Setembro de 2022, 21:44
A frustração voltou... fdx
Não estão contentes com nada.
É o que há no Benfica actualmente. O homem tem de jogar com o que tem.
Estamos a deixar jogar á vontade desde o 2do golo e a 1ra parte toda .
Por amor de Deus .

Não me estou a referir ao jogo em si... Mas sim ao Chiquinho e ao Diogo... É o que há...
Em relação ao jogo concordo contigo, primeira parte miserável. E após o 2o golo não podemos descansar tanto porque um golo do adversário vai criar muito cala-frio...

ponta de lança

Que é essa merda, pá? Um pormenor excelente e depois essa cagada?

S-Line

Que cepalhão minha nossa senhora !
Volta Pinho estás completamente perdoado !

alves6

Musa é aquele tipo de jogador que quer muito! Agora era só por a bola do Diogo e tínhamos um golo histórico

le magicien

O cota do bigode

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2022, 21:49
Citação de: Isaaquinho em 06 de Setembro de 2022, 21:48
O António só prova que o "ainda está verde" é muito bonito, mas quando se é bom...

Vai ter provas de fogo nos próximos jogos de Champions.

Óbvio, e certamente fará merda várias vezes em vários jogos, mas isso todos fazem. Agora quando há qualidade, há que apostar.

imightbewrong

Citação de: filc em 06 de Setembro de 2022, 21:48
O Musa é do pior (se não o pior) que vi com a nossa camisola. E já vi Pringle e Clóvis...

Andre Neles.
Faleceu aos 42, rip em paz :C

Peficago

le magicien

Citação de: alves6 em 06 de Setembro de 2022, 21:50
Musa é aquele tipo de jogador que quer muito! Agora era só por a bola do Diogo e tínhamos um golo histórico

Escalona a cruzar para golo de Carlitos

Jamal