Karyaka o nosso futuro nº 10?

Shoky

Isto de desenterrar tópicos para gozar com opiniões de há quase 1 ano é de um profundo mau gosto...

Atitudes destas mereceiam um amarelinho.

PS: E não, não estou a dizer isto por ter comentado favoravelmente ao Karyaka, porque admito que me desiludiu bastante...

kalej

isto e' so' rir... ;D ;D

voces parece que andam sempre a' procura de alguma situaçao para arranjar confusao e discussao

:D

vamos la' a concentrar para Viena e deixem-se de m**das

força MAGICO SLB!

Lampi

Há coisas (e opiniões) que melhor seriam se ficassem enterradas para sempre.

slb76

EU penso que o Karyaka é um bom jogador que se quimou a ele proprio com a entrevista que deu o ano passado, no entanto julgo que dando um pouco de oportunidade a este jogador, ele poderá ser uma mais valia para o plantel do BENFICA.

Red Bullet

slb76, concordo que Karyaka foi um jogador mal aproveitado no plantel e em parte porque simplesmente não apostaram nele. Agora não sei é se ele ainda tem motivação para jogar no Benfica.

Blast

É pá que tal se em vez de pôrem um "Kariaka" pusessem um "Karioka"?...

antonioli

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2006, 23:01
Isto de desenterrar tópicos para gozar com opiniões de há quase 1 ano é de um profundo mau gosto...

Já o mesmo não podes dizer no tópico "BEM VINDO AO BENFICA MARCEL!"... Ups!

Bleach

Citação de: antonioli em 05 de Agosto de 2006, 11:24
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2006, 23:01

Já o mesmo não podes dizer no tópico "BEM VINDO AO BENFICA MARCEL!"... Ups!

pois... é a coerência  :2funny:

NUNO.S.L.B.GAIA

nao e por nada mas o mostovoi nao prestou para nos e vejam o que ele fez em vigo oxala nao nos saia o tiro pela culatra ele se veio tinha valor ou veio de autocarro e pediu para treinar ? e se o ano passado fez uma boa pre epoca porque nao rendeu ? talvez porque nao lhe deram oportunidade nao ?  ;)

Nuno Lino

Bleach

o koeman o ano passado keimou mtos jogadores..

nuno assis , marcel , karyaka etc..

VanBasten

O Stanic já era bom jogador no Benfica. Após um inicio tremido, acabou a época como o melhor jogador do Benfica, com uma magistral exibição no Bessa, onde marcou 1 ou 2 golos (golaços mesmo!), numa vitória por 0-3 ou 1-3. Já era demasiadamente bom jogador, para terem duvidas acerca da sua continuidade no plantel. Mostrou toda a sua categoria na selecção croata, Parma e Chelsea. Erro crasso...

Nuno Lino

o problema é que o benfica tem cometido alguns erros crassos