LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

rdr10

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Setembro de 2022, 14:23
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2022, 14:13
PRESENTE.

No ano passado estive a um Seferovic de ver o Benfica ganhar em camp nou, a ver se agora vejo o Benfica a ganhar no delle alpi.

No Delle Alpi será difícil dado que foi demolido em 2008  ;D

Brincadeira, creio que o Juventus Stadium foi construído exatamente no mesmo sítio.

Opah, Allianz stadium é um nome tão feio ;D

Smballs

neutralizar as movimentações do vlahovic
todo o jogo da juve passa por aí...é mais de meia equipa

e muito cuidado com as faltas desnecessárias...é um exímio marcador de livres diretos

não jogam nada como equipa, mas têm executantes do mais alto calibre

Gimenez

Para comprar bilhetes para o Benfica PSG, a partir de quando já se pode fazer a compra?

EAGLEBOY


adeptoBancada


humbug_1904


poliban


Gimenez

Citação de: humbug_1904 em 08 de Setembro de 2022, 21:02
Citação de: adeptoBancada em 08 de Setembro de 2022, 21:02
Citação de: Gimenez em 08 de Setembro de 2022, 20:56
Para comprar bilhetes para o Benfica PSG, a partir de quando já se pode fazer a compra?
???
Deve estar a falar do jogo fora

Estou a falar do jogo de 5 de Outubro no estádio da Luz. Nunca comprei bilhetes para a Liga dos campeões. Desculpem se estou a dar grande calinada. Mas se alguém me puder ajudar? :)

Mr. Pizzi

Citação de: Gimenez em 08 de Setembro de 2022, 21:06
Citação de: humbug_1904 em 08 de Setembro de 2022, 21:02
Citação de: adeptoBancada em 08 de Setembro de 2022, 21:02
Citação de: Gimenez em 08 de Setembro de 2022, 20:56
Para comprar bilhetes para o Benfica PSG, a partir de quando já se pode fazer a compra?
???
Deve estar a falar do jogo fora

Estou a falar do jogo de 5 de Outubro no estádio da Luz. Nunca comprei bilhetes para a Liga dos campeões. Desculpem se estou a dar grande calinada. Mas se alguém me puder ajudar? :)
Já esgotaram.

humbug_1904

Citação de: Gimenez em 08 de Setembro de 2022, 21:06
Citação de: humbug_1904 em 08 de Setembro de 2022, 21:02
Citação de: adeptoBancada em 08 de Setembro de 2022, 21:02
Citação de: Gimenez em 08 de Setembro de 2022, 20:56
Para comprar bilhetes para o Benfica PSG, a partir de quando já se pode fazer a compra?
???
Deve estar a falar do jogo fora

Estou a falar do jogo de 5 de Outubro no estádio da Luz. Nunca comprei bilhetes para a Liga dos campeões. Desculpem se estou a dar grande calinada. Mas se alguém me puder ajudar? :)
Foram lançados todos ao mesmo tempo e esgotaram. Tens de estar mais atento. Este ano foi diferente do normal

Black Skulls

Jogo da época.

Já não sabemos nem temos jogadores para dar a iniciativa de jogo ao adversário, vamos ter de assumir o jogo e ter bola.

Ver de que é que esta equipa é feita e como o Schimdt se safa na piscina dos grandes.

Gsound

Citação de: Black Skulls em 08 de Setembro de 2022, 22:09
Jogo da época.

Já não sabemos nem temos jogadores para dar a iniciativa de jogo ao adversário, vamos ter de assumir o jogo e ter bola.


Ver de que é que esta equipa é feita e como o Schimdt se safa na piscina dos grandes.


Isso é relativo. Tem de haver mais prudência porque o lado esquerdo é o que é a defender.

Alcaide

Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Setembro de 2022, 14:23
Citação de: rdr10 em 07 de Setembro de 2022, 14:13
PRESENTE.

No ano passado estive a um Seferovic de ver o Benfica ganhar em camp nou, a ver se agora vejo o Benfica a ganhar no delle alpi.

No Delle Alpi será difícil dado que foi demolido em 2008  ;D

Brincadeira, creio que o Juventus Stadium foi construído exatamente no mesmo sítio.

Opah, Allianz stadium é um nome tão feio ;D

O olímpico é a casa do Torino. Clube que em Turim tem mais adeptos que a Juve. Estive lá para conhecer, em 2014, e no da Juve na final com o Sevilla. Nem tão pouco são perto um do outro. Pensava que o nome oficial do estádio onde joga o Torino era delle alpi, erradamente.

slbfuckfcp


venturinha

Os jogos contra a Juventus são essenciais para ambas as equipas . Acredito que o Benfica faça um bom jogo, mas de certeza que vai ser sofrido. Um empate fora era otimo e na Luz com apoio de todos, temos que ambicionar a vitória. PSG é quase garantido que não vamos somar pontos e ir o jogo em israel também não será fácil. É importante que o pessoal saiba que são jogos dificeis mas o apoio não pode parar.