LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Android1974

Vamos manter o desenho habitual em 4-2-3-1 ou passar para 4-3-3 com Aursnes? Inclino-me para a primeira opção.


Cob92

Agora è que vai ser..

Jogo crucial para o nosso futuro na champions

Kyoto

ody, bah, antonio, otamendi, grimaldo, enzo, florentino, jmario, rafa, neres e ramos

Android1974

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 19:01
ody, bah, antonio, otamendi, grimaldo, enzo, florentino, jmario, rafa, neres e ramos
Acho que vai jogar o Gilberto.

ajnogueira

Sair de lá com um ponto, na minha opinião será bastante positivo.
Depois seria fantástico a Juventus perder pontos contra os israelitas.

Pedraços

Vlacho
Bah
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Tino
Enzo
Neres
Rafa
Mario
Musa

Jogar sem medo ! Acima de tudo manter a matriz e mete-los la atrás!


MrCobb

Muito cuidado,equipa matreira que não gosta de jogar mas pronta a meter a faca. A mais tradicional das equipas italianas, futebol que não deslumbra mas engana.
Arrebentar com estes gajos!!!!!

raio

Quando é que a tvi vai transmitir um jogo do Benfica, na ultima jornada?


Bela Guttmann

#56
O empate já seria muito positivo, mas temos de tentar a vitória custe o que custar.
Na terceira e quarta jornada o mais provável é eles não fazemos pontos e a Juventus 6, ficávamos à quarta jornada com os mesmos pontos deles e vantagem no confronto direto.

Arceus_17


Muito provavelmente acabara aqui o save file verde so com vitorias.

Empatar ja seria bom, ganhar entao seria excelente.

ana_lopes2009