LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

RodrigoVivo

Não consigo falar mal de um jogador hoje.

Mesmo chiquinhos e gonçalves entraram com fibra mesmo sendo uns pinos neste plantel.

ptmam

Citação de: Survivor em 14 de Setembro de 2022, 22:07
Dá pra trazer o Di Maria?
O único gajo que mexeu com o jogo deles, veio de lesão e tem 32 anos! Grande Di!

cristiano_1904

Que tesão de jogo, até parece que encontrei o tomate perdido do Van

Eduardo Gomes

Primeiro Amor Benfica
@1amorbenfica
·
10m
RECONQUISTÁMOS TURIM ! 🦅❤️


Jonny-Venezuela

Fico aziado amigos.

Ganhamos a Juve em Italia e estou aziado. Podimos ter feito uma goleada histórica.


Vivi o jogo de hoje com muita intensidade, acho que a última vez foi mesmo contra eles na meia-final da LE.

Em 1993 fiquei com um trauma. Porque o Benfica foi bem roubado e perdeu esse jogo 3-0 e a vitoria de 2-1 em Lisboa nao deu para passar. Em Lisboa podiamos ter goleado a Juventus e nao tivemos sorte.

Em Italia sofremos o golo nos primeiros minutos com um gajo a partir a nariz do Neno e com ele atirado chão a Juve marca o golo de baliza aberta. Nunca voltei a ver uma merda asim no futebol na minha vida. Era um puto e fiquei a chourar tal foi a injustiça e impotência.

Estou nas nuvens com esta vitoria que finalmente vou deixar atras um episódio que marcou um trauma da minha infancia.


Notguilty

Citação de: Voros1904 em 14 de Setembro de 2022, 21:59
Florentino está um senhor jogador  :drool:
é a alma do Benfica... mas psssiuuu,pouco barulho que metam os holofotes no Enzo.

Davidoff´




OclassicoNº10

Vtória do caralho!

Fora.

São 12J, 12V. P-E-R-S-O-N-A-L-I-D-A-D-E!

Obrigado Roger <3.


o Noruego

Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2022, 22:06
"EsTe é O PiEmOnTe CaLcio MaiS fRaCo dos úLtiMoS aNoS"

Vlahovic, Milik, Kostic, Chiesa, DiMaria, L. Paredes, Bremer, Cuadrado, Alex Sandro, Danilo, ..
mais não se diz, fraquinhos sim.
desde o super Ajax ao fraquito Ajax foi num instante também  ;D

CelsoMedeiros

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Setembro de 2022, 22:07
O penalti sofrido pelo Ramos, na liga, era amarelo por simulação
É disto que estamos a falar...o lodo em que estamos metidos

matavelhos

Citação de: fabioLupi em 14 de Setembro de 2022, 22:08
Citação de: Dmitry91 em 14 de Setembro de 2022, 22:07
Citação de: fabioLupi em 14 de Setembro de 2022, 22:04
Crl. Não marcar este golo no fim é qualquer coisa surreal.

O Perin foi o melhor deles. É um redes do crl, pena não ter vindo.
Está bem, mas 3 gajos nossos quase sozinhos contra 1 deles conseguem perder a bola.

Sinceramente pareceu-me mais falta de eficácia nossa que grande exibição do perin... Falhamos golos cantados.