LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa Silva (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

AlexandreFernandes

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2022, 12:28
A malta gostava mais do del Piero ou do totti? Só pq vi alguem aí atrás a falar disso
Pessoalmente o Totti.

filc

Citação de: EAGLEBOY em 12 de Setembro de 2022, 15:02
Citação de: filc em 12 de Setembro de 2022, 14:51
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2022, 12:48
Quem achar que o jogo vai ser fácil e questionar o favoritismo da Juventus está com toda a certeza muito alheado da realidade.

A realidade é que a juve não vale um crl e que vive do nome. Está ao nível do Barcelona do ano passado
Apesar de tudo a Juve está muito melhor do que o Barça do ano passado. Tanto a nível individual como até coletivo.

Só colocar aí qualquer 11 do Barça que jogou contra nós e o 11 da Juve que jogou com o PSG na semana passada.

Eles são favoritos? São, mas temos as nossas chances. Na minha opinião está 65% Vs 35%.

Assinava já um empate.

Antes do jogo com o Barça assinasse um empate? Qual a percentagem que deste na altura?

Atenção que para mim um empate é um bom resultado visto a carga de jogos que temos tido

VivaoBenfica

Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2022, 15:09
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2022, 14:56
Quem achar que o jogo vai ser fácil e questionar o favoritismo da Juventus está com toda a certeza muito alheado da realidade.

A realidade é que a juve não vale um crl e que vive do nome. Está ao nível do Barcelona do ano passado

Acho esta Juve mais perigosa que este Barcelona, mas há que esperar para ver.

Por um lado, é positivo fazermos o segundo jogo com eles em casa, por outro, vencê-los agora na Luz, à semelhança do que nos aconteceu com o Barcelona no ano passado, era um "boost" brutal para nós e agudizaria bastante o mau momento que eles estão a atravessar.

Conto que entremos à procura da vitória, mas o empate já seria positivo.

Não esquecer que depois deste jogo vêm dois jogos contra o PSG e os italianos jogam contra os israelitas e deverão fazer os 6 pontos.
Para além disso, a última jornada traz um Juve x PSG e os franceses já devem estar apurados.

Convém não enchermos o saco com o PSG.

A Juventus que não se ponha fina e vai ver o que lhe acontece em Haifa.

Vascofaisca

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2022, 13:26
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2022, 13:23
Citação de: Vascofaisca em 12 de Setembro de 2022, 13:19
Alguém sabe a lista de indisponíveis da Juve?

Szczesny
Locatelli
Pogba
Rabiot
Ake
Chieasa
Di Maria
Kaio Jorge

É isto?
Di Maria vai voltar neste jogo

Ainda está em dúvida mas pode voltat pelo que se fala

Depois de 3 semanas parado mesmo que volte, não deve vir em grande. Mesmo sendo o craque que sabemos que é

Puches

Arrisco dizer que será mais fácil ganhar à Juventus em Turim do que em Lisboa. Digo isto dada a longa lista de ausências.

Há muito tempo que o Benfica não tinha uma equipa preparada para a LC, ou seja, com um onze bem definido e sobretudo um meio campo defensivo forte e dominador e alas rápidos e desequilibradores.

Podem perder, claro, mas são equipa para lutar pelo resultado.

VivaoBenfica

Citação de: Puches em 12 de Setembro de 2022, 15:33
Arrisco dizer que será mais fácil ganhar à Juventus em Turim do que em Lisboa. Digo isto dada a longa lista de ausências.

Há muito tempo que o Benfica não tinha uma equipa preparada para a LC, ou seja, com um onze bem definido e sobretudo um meio campo defensivo forte e dominador e alas rápidos e desequilibradores.

Podem perder, claro, mas são equipa para lutar pelo resultado.

Nessa longa lista de ausências, quem é efetivamente importante?

Chiesa (indiscutivelmente) e Di María que chegou agora e provavelmente até vai acabar por recuperar a tempo.

Os Pogbas desta vida já não contam para o Totobola.

slbfuckfcp

portanto temos os

péssimistas - mais valia nem ir a jogo, poupar jogadores, levar poucos e talvez empatar em dia de Santo

optimistas - ganhar, melhor plantel o nosso neste momento, melhor equipa, grandes hipóteses e no pior das coisas um empate fora, mas com perda de enorme oportunidade para golear.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Phanatik

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Setembro de 2022, 15:45
portanto temos os

péssimistas - mais valia nem ir a jogo, poupar jogadores, levar poucos e talvez empatar em dia de Santo

optimistas - ganhar, melhor plantel o nosso neste momento, melhor equipa, grandes hipóteses e no pior das coisas um empate fora, mas com perda de enorme oportunidade para golear.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Claro. Todos aqueles que se situam entre os optimistas e os pessimistas, simplesmente não comentam.
Mas não é assim como a internet funciona??

VivaoBenfica

Fui ao site deles por curiosidade e há imensos lugares disponíveis, o setor à nossa esquerda, por exemplo, está praticamente vazio.

EAGLEBOY

Citação de: filc em 12 de Setembro de 2022, 15:11
Citação de: EAGLEBOY em 12 de Setembro de 2022, 15:02

Apesar de tudo a Juve está muito melhor do que o Barça do ano passado. Tanto a nível individual como até coletivo.

Só colocar aí qualquer 11 do Barça que jogou contra nós e o 11 da Juve que jogou com o PSG na semana passada.

Eles são favoritos? São, mas temos as nossas chances. Na minha opinião está 65% Vs 35%.

Assinava já um empate.

Antes do jogo com o Barça assinasse um empate? Qual a percentagem que deste na altura?

Atenção que para mim um empate é um bom resultado visto a carga de jogos que temos tido
Antes do jogo com o Barça em Barcelona assinava um empate, sim. Até foi o resultado.

Hoje assinava um empate em Turim. Se este jogo fosse na Luz não assinava empate.

O que dependendo dos resultados até ao jogo da Luz não quer dizer que um empate na Luz não possa vir a ser um bom resultado.

td_por_ti_SLB

Sinceramente, estou com uma grande fezada num bom resultado. Vencer seria fantástico, fosse de que forma fosse, empatar e fazer uma boa exibição seria um bom resultado.

ultrahuey

Este jogo mais que os pontos para CL vai colocar muita confiança na equipa se tivermos um resultado positivo, uma vitoria digo... seria um boost do camandro.

E um jogo realmente dificil para os "comentadeiros" fecharem o bico.

Vamos lá a ter mais uma noite daquelas em Turim  :slb2:

EAGLEBOY

Por um lado, é positivo fazermos o segundo jogo com eles em casa, por outro, vencê-los agora na Luz, à semelhança do que nos aconteceu com o Barcelona no ano passado, era um "boost" brutal para nós e agudizaria bastante o mau momento que eles estão a atravessar.

Não esquecer que depois deste jogo vêm dois jogos contra o PSG e os italianos jogam contra os israelitas e deverão fazer os 6 pontos.
Para além disso, a última jornada traz um Juve x PSG e os franceses já devem estar apurados.
Pelo que vi do Haifa não sei se eles não vão fazer a vida negra lá, principalmente à Juve e a nós. Surpreenderam-me muito pela organização e qualidade de jogo.

Laranjeira

Citação de: EAGLEBOY em 12 de Setembro de 2022, 16:23

Pelo que vi do Haifa não sei se eles não vão fazer a vida negra lá, principalmente à Juve e a nós. Surpreenderam-me muito pela organização e qualidade de jogo.
O treinador do Haifa não é nenhum parolo, concordo que também me surpreenderam pela organização e qualidade de jogo, lá a jogar contra eles vai ser osso bem duro de roer.